Bares para ver futebol Perto de Você!


A Copa do Brasil e a Libertadores da América chegaram em sua reta final. Palmeiras e Coritiba brigam pelo título nacional que lhes credencia a disputar a Libertadores em 2013. Já o Corinthians mede suas forças com o papa títulos sul-americano, Boca Juniors em uma final emocionante de Libertadores.

Além da Copa do Brasil e Libertadores, o Campeonato Brasileiro começa a embalar de vez. As partidas prometem ser cada vez mais acirradas, tanto dentro como fora de campo. São 20 equipes que se enfrentam em turno e returno no sistema de pontos corridos, lutando pelo título e vaga nos torneios continentais. Independente da posição na tabela, qualquer partida é uma mini-decisão, motivo ideal para juntar os amigos, vestir a camisa e vibrar na frente da TV. E para quem gosta de futebol, nada como assistir a partida em um lugar que seja totalmente voltado ao esporte. No Brasil e, especialmente, em São Paulo, há vários estabelecimentos que optaram pela temática do futebol e que, cada vez mais, atraem uma porção de fanáticos.

Mas em qual bar você deve levar seus amigos para ver o futebol?

Aí primeiro você busca no Google, mas só aparece o site. Você acessa o site e não tem o telefone na Home. Clica em Contato, mas aparece um mapa em flash que não carrega no seu celular e você quase perde a vontade de assistir ao jogo com os amigos!

É nesses momentos que um guia online como o Perto de Você ajuda muito a sua vida.



O Perto de Você é uma versão moderna do nosso velho conhecido “auxílio à lista”. Ele é um serviço da VIVO que busca rapidamente o contato de estabelecimentos comerciais, pessoas e orelhões públicos.

Você pode buscar por área de atuação, é só informar uma parte do endereço e ele retorna o telefone de todos os estabelecimentos próximos ao local que você buscou.

Chega de ficar um tempão procurando o telefone e o endereço daquele bar!

Quando você clica no nome do lugar ele mostra a localização em um mapa do Google e oferece a informação de como chegar até lá.



Para você não perder nem um minuto da partida, selecionamos os melhores bares para assistir o futebol do seu time do coração. Vista sua camisa, peça uma bebida e curta o espetáculo!

- SANTO PAULO BAR
O primeiro construído dentro de um estádio de futebol oferece a visão privilegiada do campo e reúne os torcedores durante os jogos. O espaço no Morumbi conta com a transmissão constante de partidas em televisores espalhados por todo ambiente, inclusive no banheiro. O cardápio apresenta petiscos como finger foods, hambúrgueres e massas. O bar prepara pacotes especiais para os seus clientes que quiserem ver a partidas dentro do estádio.

- HOOTERS
O cliente do Hooters vê futebol, é atendido por belas garçonetes e ainda ganha double drink. O que mais você quer?

Na Vila Olímpia, o bar com balcões de madeira, belas garçonetes vestidas de shorts laranja e miniblusas brancas atraem os fanáticos por futebol. Das 17h às 20h a casa ofrece double drink de chopp e caipirinha. Para acompanhar os drinks, experimente os Chicken Wings, asinhas de frango crocantes e apimentadas.

- PRAINHA PAULISTA
O Prainha Paulista, localizado em uma agitada travessa da Avenida Paulista, tornou-se point dos executivos e estudantes da região, que procuram um ambiente agradável para aquela gelada de fim de tarde.

As mesinhas da calçada são as mais disputadas para o happy hour nas noites de verão. O cardápio traz porções, pizzas fritas, sanduíches e feijoadas às quartas e sábados. Destaque para a picanha grelhada, que chega acompanhada de quatro molhos.

Acesse aqui a lista completa de bares em SP e escolha o que mais agrada você e seus amigos, depois é só curtir com a vitória do seu time de coração!