Vídeo Patrocinado - Hyundai na Copa das Confederações


A Copa das Confederações é um dos grandes torneios organizados pela FIFA. Disputado de quatro em quatro anos, o evento serve como preparação para a Copa do Mundo tanto para as seleções que participam da competição como, e principalmente, para o país que sediará o Mundial. Isso porque a Copa das Confederações obrigatoriamente é realizada no ano que antecede à Copa do Mundo e é promovida pelo mesmo país-sede. Trata-se de um teste prático da capacidade do país em sediar um evento desse porte.

Os olhos do mundo todo se voltam para a competição. Além dos torcedores que têm a oportunidade de assistir às melhores seleções do mundo em campo, jornalistas especializados e comissão técnica da FIFA e demais confederações nacionais avaliam a infraestrutura de olho na Copa do Mundo.

Mas a Copa das Confederações não é apenas uma prévia da Copa do Mundo. O evento também brilha por si só uma vez que reúne verdadeiros craques. Disputam a competição oito seleções – a seleção do país-sede, as seis campeãs de torneios oficiais em seus continentes, além da atual campeã do mundo. Este ano as seleções presentes são : Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, Japão, Taiti, México e Nigéria.

A Hyundai é patrocinadora oficial da Copa das Confederações 2013 da FIFA no Brasil e parceira automotiva do evento, já que vários veículos da empresa serão oferecidos para o transporte de oficiais, inclusive o novo HB 20 (foto). O HB (Hyundai Brasil) 20 é o terceiro veículo produzido pela Hyundai no Brasil. Ele foi lançado em 2012 como um carro subcompacto. É um modelo exclusivo para o mercado brasileiro.



Além de providenciar os carros, a Hyundai vai lançar uma variedade de ações de marketing relacionadas ao evento. Junto com os Parceiros Comerciais da FIFA, a Hyundai vai organizar enormes eventos públicos do torneio no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte, oferecendo aos torcedores brasileiros uma oportunidade para eles demonstrarem sua paixão pelo futebol com uma vista privilegiada.

Agora confira Edu Elias a bordo de um Hyundai HB20, visitando a Arena Pernambuco, o estádio do Recife, com três jovens jogadores de futebol, Natan Carneiro de Lima, Everton Felipe de Oliveira da Silva e J.P. Pereira da Silva, que sonham em um dia jogar na seleção brasileira de futebol.



Este post foi patrocinado pela Hyundai