Vídeo Patrocinado - Adidas lança a nova chuteira NitroCharge


Todos sabem que no Brasil o futebol amador sem dúvida é maior de qualquer lugar do Mundo. Podemos encontrar em qualquer lugar um campo onde reunimos as pessoas e começamos a jogar futebol. Essa rotina faz com que muitos craques de futebol possam nascer e é onde também muitos craques de futebol quando se aposentam, vão procurar o seu refugio.

Partindo deste conceito a Adidas convidou jogadores do futebol amador para uma viagem surpresa ao Rio de Janeiro para participar do evento “Power Pitch”, pois recentemente lançou a chuteira Nitrocharge.

O evento organizado pela Adidas é o primeiro do gênero – no qual os movimentos do jogador no campo são transformados em energia para a iluminação do estádio. Cada passe, finta e drible tem um impacto na iluminação para mostrar a energia pura e implacável de cada jogador – o resultado foi um vídeo incrível que mostra a força e energia dos jogadores em ação. Confira o vídeo :





ENERGYSLING
A tecnologia ENERGYSLING é extremamente flexível e suporta cortes laterais afiados e rápidas mudanças de direção, permitindo explosão contínua.
ENERGYPULSE
O elemento ENERGYPULSE na parte dianteira abastece seu jogo com energia extrema. Domine a distância.
MICOACH COMPATIBLE
miCoach SPEED_CELL™ permite que você avalie seus dados de desempenho. Ele avalia quatro métricas essenciais de desempenho: distância, velocidade, zonas de velocidade e número de sprints.
SPRINTFRAME™
O design SPRINTFRAME™ usa conceitos geométricos e o formato da trava para criar o equilíbrio perfeito entre leveza e estabilidade.

Este post foi patrocinado pela Adidas