Caso Kléber, ainda existem valores no futebol?

Kléber Gladiador gastou 11 mil no gruta azulKléber em entrevista a rede Bandeirantes de televisão fez declarações que ainda existem bons e bonitos valores no futebol, o amor pela família, mas por outro lado detonou o ex-treinador Felipão.

- A proposta é muito boa. Realmente, o Grêmio mostrou muito interesse, só que algumas coisas pesam para mim. Como minha família, minhas filhas. Uma delas falou pra mim: de novo você vai embora de São Paulo, pai? Eu tenho uma estrutura aqui, eu gosto muito daqui, é minha cidade. O Grêmio é uma excelente equipe, muito grande. Então eu só preciso dar uma pensada mesmo. Fiquei muito feliz com o interesse do Grêmio - declarou.

Depois de algumas palavras em relação a seus filhos e pais podemos entender que nem tudo esta perdido. É aquele sentimento que toda mãe quer ao filho, de levar a família em primeiro lugar . A proposta do Grêmio é superior e dificilmente Kléber receberá mais, o que pesa é o entorno do atleta. Caso o Corinthians – clube de coração do atacante – faça proposta tentadora ao atleta e ao clube Palmeiras, não tenho duvidas que Kléber fica em São Paulo.

Nem tudo são flores. Kléber veio a Porto Alegre e foi em uma boate (Gruta azul), porém ele é casado e a casa que ele esteve presente é famosa por lindas mulheres, nesta casa Kléber gastou 11 mil reais.

Foto da casa noturna Gruta azul, onde Kléber gastou 11 mil.
Para finalizar Kléber detonou Felipão em rede nacional:
- Ele sempre jogou a torcida contra os jogadores. Falou de solteiros contra casados, ele formou esse elenco. Aí ele dá uma declaração falando que depois de muito tempo nunca conseguiu arrumar o time? Ele citou que não tem culpa se pediu o Sheik e veio o (Ricardo) Bueno, na frente do cara, do garoto. A gente pensava, ele está louco de falar isso na frente do cara! - disparou Kleber, à TV Bandeirantes.
Kléber não se arrepende do que fez, quando bateu de frente com o técnico, e afirmou que ele desmoraliza o elenco.
- Você vai sentindo, o cara acabou, e isso eu falo: 80% do grupo não gosta do Felipão e 90% dos funcionários não se dão. Isso é a realidade – completou.