Libertadores 2010 - A fase de mata-mata começou

Pela Libertadores 2010 a fase de mata-mata começou.

O Internacional jogou na Argentina contra o Banfield, atual campeão argentino e se deu mal. Jogo polêmico, arbitragem confusa e por fim das contas, o Inter sai com prejuizo de três gols a um. Agora jogando em casa, o colorado terá que ganhar por dois gols a zero. Situação complicada para o time gaúcho!

O São Paulo, segundo melhor colocado pegou o 15º colocado, o Universitário do Peru. Com o primeiro jogo na casa do adversário, o time paulista conseguiu um empate por 0 a 0, fora de casa, jogando com um a menos, pois Richarlyson foi expulso.



Ricardo Gomes realmente ainda não tem o time definido, não tem o grupo na mão, os jogadores não estão entrosados. A torcida já perdeu a paciência com o técnico a alguns jogos. Não sei como ele ainda insiste em jogar com Richarlyson, principalmente improvisado na lateral esquerda.

Muitos podem falar que o Richarlyson é um bom jogador, até concordo parcialmente, mais acho ele afobado, sem malícia nas jogadas, corre igual a um louco dentro de campo. Não é um jogador com cara de Libertadores.

No confronto brasileiro entre as maiores torcidas do Brasil, quem levou a melhor foi justamente o clube com maior torcida, o Flamengo. Com um gol de penalti, marcado por Adriano o Flamengo venceu o Corinthians no Maracanã.

Com um jogador a menos por grande parte do jogo, o Flamengo conseguiu se superar e levar a vantagem do empate pra São Paulo, o que num confronto equilibrado como esse, já é um grande feito.