O Inter entrou em campo na noite desta quinta-feira em busca da vitória para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro, mas saiu de campo lamentando o décimo empate no torneio, o que faz a equipe se tornar recordista no quesito. O time colorado saiu atrás, chegou a virar contra o Vitória, mas diminuiu o ritmo no segundo tempo e cedeu o empate por 2 a 2, em duelo válido pela 20ª rodada da competição nacional e disputado em Novo Hamgurgo (RS).
A nova igualdade dos comandados de Dunga deixa o clube gaúcho provisoriamente em quinto, com 31 pontos, a quatro do quarto colocado Atlético-PR. Já o Vitória vai a 24 pontos, na 13ª posição.
Na próxima rodada, o Inter visita o Criciúma, no domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Vitória recebe o lanterna Náutico, no mesmo dia, só que mais tarde, às 18h30.
Na noite desta quinta, o Inter começou bem, mas não contava com um lance despretensioso do Vitória para sair atrás no placar. Aos 7min, Cáceres deu leve toque na bola dentro da área e conseguiu vencer o goleiro Alisson. O gol tomado desestabilizou o Inter por um tempo, mas a equipe colorada conseguiu chegar ao empate graças ao talento de D'Alessandro. O argentino cobrou bela falta aos 26min para deixar tudo igual.
Com o empate, o Inter partiu para cima em busca da virada e conseguiu apenas dois minutos mais tarde. De novo com o grande destaque do time: D’Alessandro recebeu bom passe de Leandro Damião, fez o giro na entrada da área e bateu forte para colocar a equipe gaúcha em vantagem. Ambos os times ainda tiveram boas chances nos minutos finais, mas o Inter foi para o intervalo comemorando a vantagem no placar.
O jogo voltou com um ritmo menos intenso para a etapa final. O Vitória quase empatou aos 5min, em cabeceada perigosa de Dinei.
Aos 19min, Marquinhos arriscou de fora e o time baiano não chegpu ao gol por centímetros. Mais incisivo na etapa final, o Vitória empatou aos 27min, com outro gol de Cáceres, que acertou um belo chute de fora da área.
A partir daí, a partida ficou aberta, com as equipes em busca da vitória, mas ninguém conseguiu o resultado desejado.
Contra Vitória, Inter alcança 10º empate na Série A e fica longe do G-4
Papeado por
Douglas Nacif
no dia 13 de setembro de 2013
Categorias
Brasileiro 2013,
Internacional,
Vitória


Postagens relacionadas
Portuguesa pode ser rebaixada após escalar jogador irregular Um erro crucial na última rodada do Brasileirão pode custar o rebaixamento da Portuguesa para a Série B do Brasileirão mesmo após o fim do campeonato. Expulso contra o Bahia, o m ... » Leia
Dinamite aprova e Vasco vai entrar com recurso para ganhar pontos de jogo da queda Depois do estudo, o Vasco da Gama passou à ação. Conforme o diretor jurídico do clube, Gustavo Pinheiro, havia revelado, o Cruz-maltino, após 'ok' do presidente Roberto Dinamite, ... » Leia
Inter supera Criciúma em SC e volta para briga pelo G-4 O Internacional ameaçou entrar em crise recentemente, mas tudo mudou no ambiente colorado, neste domingo. Mesmo fora de casa, o time venceu o Criciúma por 1 a 0, com grande domín ... » Leia

Postar um novo comentário
Comments by IntenseDebate
Responder como Visitante, ou login:
Voltar
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Postando anonimamente.
Contra Vitória, Inter alcança 10º empate na Série A e fica longe do G-4
2013-09-13T09:03:00-03:00
Douglas Nacif
Brasileiro 2013|Internacional|Vitória|