Marcos sobe no trio e avisa: "gambazada, o terror voltou!"

O aposentado Marcos já se comporta como um torcedor. O ex-goleiro comemorou a conquista da Copa do Brasil 2012 pelo Palmeiras sem se preocupar em ser criticado por excessos. O ídolo não se conteve e provocou o Corinthians, maior rival, do alto do trio elétrico de onde o elenco dirigido por Luiz Felipe Scolari festejava o título na manhã desta quinta-feira.

Com o microfone em mãos, quando o veículo estacionou diante da Academia de Futebol, Marcos berrou: "Gambazada, o terror voltou!". Os cerca de 50 torcedores que assediavam os campeões no trio elétrico foram ao delírio com a mensagem destinada aos corintianos - pejorativamente chamados de "gambás" pelos rivais.

Marcos se consagrou no Palmeiras por causa das defesas nas disputas por pênaltis em clássicos justamente contra o Corinthians pela Libertadores da América de 1999 e 2000. Os clubes já garantiram presença na próxima edição do torneio continental.

"Gambazada, preste atenção, no ano que vem não é o Boca, é o Verdão!", gritou Marcos, representante do departamento de marketing do Palmeiras, lembrando que o Corinthians foi campeão da última Libertadores com vitória sobre o argentino Boca Juniors (algoz palmeirense em 2000) na final.

Confira a campanha do Palmeiras