Bahia pode ter 4 reforços para partida de estreia na Sul-Americana


O Bahia pode contar com pelo menos três reforços para a partida de estreia na Sul-Americana contra o São Paulo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Salvador. O técnico Caio Júnior deve ter em campo Souza, Ciro e Lulinha, que ficaram de fora da partida contra o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Souza desfalcou a equipe tricolor por estar cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ciro cumpriu suspensão automática, enquanto Lulinha não pode atuar por questões contratuais, já que o jogador pertence ao time paulista.

Além do trio, Mancini pode estar presente no jogo. O meia estava machucado, mas participou normalmente do treino na reapresentação do Bahia nesta segunda-feira. O jogador ainda irá passar por exames para saber se tem condições em atuar.

O elenco do Bahia volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando Caio Júnior deve definir a equipe que enfrenta o São Paulo. O Bahia não participa de um campeonato internacional há 22 anos.