2012 - A primeira vez a gente nunca esquece!


A primeira vez a gente nunca esquece! Velho “chavão” que ouvimos desde muito cedo, e sobre vários aspectos da vida de uma pessoa, sinceramente não acho que seja assim tão determinante, pois ponho-me a pensar: Quando foi a minha primeira vez que andei de bicicleta, que joguei bola, que fui à um Estádio de futebol, que dei um beijo na boca, etc..???

Porém e mesmo que não tenha sido tão ou a mais importante primeira vez da sua vida, ela torna-se-á inesquecível!!Pois é! Mesmo “aquilo”, sim aquilo que você está pensando, o sexo!

Ora bem, esse Ano Desportivo de 2012 está “propício” em “primeiras vezes” inesquecíveis e sabe-se lá o que vem por aí no próximo semestre, reparemos:
Chelsea F.C. pela primeira vez sagra-se campeão europeu contra todos os prognósticos que apontavam  Barcelona e Real Madrid como super favoritos na Champions League.

Pela primeira vez uma Grande Competição de Futebol, a Eurocopa foi organizada por um país, neste caso dois países (Polônia e Ucrânia) ex-comunistas.

Pela primeira vez  uma seleção européia (Espanha) conquista três títulos internacionais seguidos(2 Eurocopas e 1 Mundial).

Pela primeira vez  um dos maiores clubes do Brasil (Corinthians) conquista a Copa Libertadores da América e invicto.

Pela primeira vez  a seleção brasileira, única que participou em todas as Copas do Mundo e com mais conquistas(5) fica de fora das 10 primeiras colocações no Ranking da FIFA.

Pela primeira vez  um clube brasileiro (Botafogo) contrata um “astro” estrangeiro consagrado do futebol europeu, Clarence Seedorf!

O que esperar desses  últimos 6 meses de 2012? Já pensei rápido: Será que o Brasil conquistará seu primeiro ouro olimpico no futebol (Masculino e/ou Feminino)???

O certo é que estas "primeiras vezes" serão inesquecíveis para o bem e/ou para o mal, sinceramente espero que haja mais primeiras vezes e que “estas” não tenham sido sinais que o mundo vai mesmo acabar em 2012!!!