Elkeson pode ser vendido ao Shaktar Donetsk

Elkeson pode ser vendido ao Shaktar Donetsk
Maurício Assumpção confessou que por R$ 15 milhões negociaria o meio-campista alvinegro

Elkeson pode mesmo deixar o Botafogo. Em uma conversa com o repórter Blu Lima, o presidente Maurício Assumpção, afirmou que o clube está inclinado a vendê-lo caso apareça uma proposta de R$ 15 milhões. No entanto, todas as sondagens feitas até agora estão abaixo do desejado.

O Presidente confirmou ainda que Anderson Barros, gerente de futebol, é quem está tratando diretamente do caso. Enquanto não chega uma proposta do Shaktar Donetsk, ao que parece o principal interessado, ou de qualquer outro time, o jogador treina normalmente com seus companheiros e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Com show do cobiçado meia Elkeson, titulares derrotam reservas por 4 a 2

No coletivo realizado no campo anexo do Engenhão, nesta terça-feira (05/06), os titulares vencerão os reservas por 4 a 2. O destaque ficou por conta de Elkeson, autor de dois gols. O detalhe é que o meio-campista começou a atividade entre os reservas.

Os titulares iniciaram o treinamento com Renan, Lucas, Fábio Ferreira, Brinner e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel , Andrezinho e Vitor Junior; Herrera. Em seguida, Oswaldo de Oliveira, trocou Andrezinho por Elkeson.