Volante Jadson, a nova revelação do Botafogo

Volante Jadson, a nova revelação do Botafogo
Boa surpresa do Botafogo nas últimas partidas, o volante Jadson, recém-promovido da base, vive dias de glória em General Severiano. Muito elogiado pelas atuações contra o Vasco, na decisão da Taça Rio, e contra o Vitória, pela Copa do Brasil, o atleta confessa que tudo aquilo que tem apresentado provém do bom trabalho que é feito nas categorias amadoras do clube.
“Algumas atuações são reflexo do trabalho que já vem sendo desenvolvido desde a base. Já tive algumas experiências que me ajudaram a amadurecer e, no profissional, isso tem me apoiado muito a ter as boas atuações e a contribuir com o grupo”, disse.
Natural de Brasília, o jogador, que veio para o Rio aos 15 anos e já até passou pelo rival Flamengo, diz que o mais importante para ele, no momento, é estar sempre à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.
“Aos poucos eu vou ganhando a confiança do grupo. Eu foco no trabalho e, conforme o tempo vai passando, cada vez mais eu vou ficando à disposição do professor. Se sou opção ou não, é ele quem decide”, completou.
Titular no empate do Botafogo em 1 a 1 com o Vitória, Jadson começou a ganhar espaço no Botafogo assim que substituiu Fellype Gabriel, que saiu machucado na final da Taça Rio, contra o Vasco. Com as prováveis voltas de Fellype e do titular absoluto da posição Renato, a tendência é que ele volte a ser uma das opções de Oswaldo no banco de reservas.

Blu Lima