É muito mais...

O primeiro estádio abaixo é o do alemão Greuther Fürth. 15.000 pessoas de capacidade. Nome oficial "Playmobil Stadium", igual ao dos bonequinhos PEQUENININHOS que o amigo leitor tinha na infância.

Para informação, na fase SEMI-FINAL da Copa da Alemanha o Greuther Fürth recebeu o campeão Borussia Dortmund em seus domínios.

Vale lembrar que na copa germânica o regulamento prevê que as disputas, em partida ÚNICA, sejam realizadas no lar da equipe mais FRÁGIL, independentemente de critérios COMERCIAIS, feito tamanho ou algo do gênero.

O segundo estádio abaixo é o do inglês Stevenage.

6.546 pessoas, desculpa os números enormes, de capacidade.

Nome oficial "Broadhall Way", que, em fevereiro, recebeu o TOTTENHAM pelas oitavas-de-final da FA Cup, o torneio de clubes MAIS ANTIGO do mundo.

Bale e companhia passaram raiva no reduzido teatro. 0 a 0, parada resolvida apenas na peleja de volta, em White Hart Lane.

O terceiro estádio abaixo é o do espanhol Mirandês.

6000 pessoas, desculpa os números ainda maiores, de capacidade.

Nome oficial "Estádio Municipal de Amanduva", palco do triunfo sobre o Espanyol, rival local de um certo Barcelona, que garantiu a heroica classificação para as SEMI-FINAIS da Copa do Rei.

O estádio no início do post é o do Guarani, o de Campinas.

Perto de 30.000 pessoas de capacidade.

Nome oficial "Brinco de Ouro da Princesa", que, devido ao FUTEBOL BRASILEIRO ter se tornado um reino de MERCADORES que só enxergam CIFRAS, não receberá uma das contendas finais do Paulistão.

Do mesmo modo, justiça seja feita, que a mais FAMOSA e iluminada das Vilas será tolida da possibilidade de assistir ao CRAQUE Neymar levantar outra TAÇA.

"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."*

Por entenderem tais palavras é que alemães e ingleses, sobretudo, têm ganho tanto dinheiro sem matar a paixão.

Abraço!

* A frase é do ex-jogador e treinador escocês Bill Shankly.