Copa do Brasil - São Paulo 2 x 0 Goiás


Na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil o São Paulo saiu do Morumbi com uma ótima vantagem e praticamente garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição.

O São Paulo tem jogadores com muita qualidade técnica. Mas falta para a equipe do São Paulo mais qualidade no passe e mais organização dentro de campo.

O São Paulo joga com muita velocidade e tem um atacante muito perigoso dentro da área. Luis Fabiano está fazendo os gols que a torcida tricolor tanto esperava, o jogador está ganhando ritmo de jogo e oferece perigo constante para a defesa adversária.

O Goiás é um time muito organizado taticamente, joga bem compactado, e saiu para jogar de igual por igual contra o São Paulo. O time merecia fazer um gol na partida contra o São Paulo.

A vantagem é muito grande, levando em conta que o São Paulo não sofreu gol dentro de casa. Outro fator que ajuda o São Paulo é que o Goiás vai ter que sair para o jogo, e vai ter que abrir espaços, e com espaços o São Paulo é muito perigoso.

É muito difícil jogar contra o São Paulo nessas circunstâncias e não sofrer gol. Mas nada está definido, e como o futebol é um esporte que guarda muitas surpresas, o Goiás tem condições de reverter o placar e ficar com a classificação.

SÃO PAULO 2 x 0 GOIÁS
 
Gols
SÃO PAULO:
Luís Fabiano, aos 31min do 1ª tempo; e Douglas, aos 6min do 2º tempo

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Maicon); Lucas (Rafinha) e Luís Fabiano
Treinador: Leão

GOIÁS: Harlei; Peter, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Egídio (Marinho); Marcos Paulo, Amaral (Ernando), Ramon (David) e Thiago Humberto; Ricardo Goulart e Júnior Viçosa
Treinador: Enderson Moreira

Cartões amarelos
SÃO PAULO: Douglas, Paulo Miranda, Denilson e Casemiro
GOIÁS: Valmir Lucas e Marinho

Árbitro : Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Local  : Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)