Copa do Brasil - Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras

Pela Copa do Brasil - Atlético-PR  2 x 2 Palmeiras
Jogando pela Copa do Brasil, o Palmeiras conseguiu sair do Paraná com um empate na partida contra o Atlético Paranaense.

O Atlético paranaense entrou em campo com três desfalques importantes, Gabriel Marques, Bruno Costa e Hércules. O técnico Juan Carrasco escalou o time bem ofensivo. O time perdeu a final do estadual para o Coritiba e queria sair na frente do mata-mata contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

No primeiro tempo o time procurou mais o jogo, foi bastante ofensivo pelos lados do campo, e com muita movimentação dos jogadores de meio campo e ataque.

No segundo tempo o time caiu de produção, e não tinha a mesma movimentação do primeiro tempo. O futebol do Figueireinse caiu muito de produção, e os jogadores do meio campo aceitaram a marcação do Palmeiras.

O técnico Juan Carrasco foi expulso depois que agrediu o jogador Valdivia, foi um lance com a bola fora do campo de jogo , uma simples reposição. O treinador ainda fez uma substituição completamente errada, tirou o jogador Guerron que era o atacante mais agudo do time paranaense.

O Palmeiras saiu com um bom resultado, o time saiu perdendo mais teve força para reagir e sair com um empate, com um detalhe muito importante, conseguiu fazer dois gols fora de casa.

Felipão começou a partida com três volantes, preocupado com a marcação, mas liberando o jogador Valdivia para criar as jogadas para os atacantes Barcos e Mazinho. Valdivia e Barcos foram os melhores em campo.

Só que Felipão fez duas substituições que mudaram a forma de jogar do time do Palmeiras. Ele tirou Cicinho e colocou Luan, quem foi fazer a lateral direita foi Marcio Araújo, e tirou Mazinho que já estava sem conseguir sair com velocidade e colocou Maikon Leite.

Foi o bastante para o time crescer na partida e criar várias oportunidades de gol.

O Palmeiras ainda foi prejudicado pela arbitragem. No lance do segundo gol do Atlético paranaense o jogador Guerron estava completamente impedido . E depois houve uma disputa de bola dentro da área do Atlético paranaense em que o jogador Cicinho foi empurrado por um jogador do Atlético paranaense.

O grande problema do Palmeiras é a fragilidade da sua defesa, é uma defesa muito fraca e sempre deixa espaços para o time adversário.

O jogador Barcos não pode jogar a partida de volta em São Paulo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo.


ATLÉTICO-PR 2 x 2 PALMEIRAS
 
Gols
ATLÉTICO-PR: Bruno Mineiro, aos 16min e Edigar Júnio, aos 23min do primeiro tempo
PALMEIRAS: Barcos, aos 21min do primeiro tempo e Maikon Leite, aos 14min do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Cleberson (Pablo), Manoel, Renan Foguinho e Zezinho; Deivid, Alan Bahia e Liguera; Guérron (Ricardinho), Edgar Júnio e Bruno Mineiro
Treinador: Juan Carrasco

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho (Luan), Leandro Amaro, Maurício Ramos (Román) e Juninho; Marcos Assunção, Márcio Araújo, João Vítor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite) e Barcos
Treinador: Felipão

Cartões amarelos
ATLÉTICO-PR: Cleberson e Deivid
PALMEIRAS: Cicinho, Valdivia e Barcos

Árbitro : Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Local :Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)