Copa do Brasil - Vitória 0 x 0 Coritiba

Copa do Brasil - Vitória 0 x 0 Coritiba
O Vitória empatou sem gols na primeira partida contra o Coritiba pela Copa do Brasil.

O Vitória teve muitas dificuldades no inicio da partida, o Coritiba colocou muitos jogadores no meio campo, e dificultou as jogadas de criação do Vitória.

A saída do Vitória foi jogar pelos lados do campo, de um lado o jogador Marquinhos que fez uma boa partida, e do outro lado o jogador Tartá que foi o melhor jogador em campo.

O Vitória sentiu muito as ausências de Uelliton e Pedro Ken. E a falta de ritmo de jogo de Neto Coruja.

O Vitória teve várias oportunidades de fazer o seu gol e sair vitorioso no primeiro confronto contra o Coritiba.

Não era o dia de Neto Biano, o jogador perdeu muitos gols, e um deles foi incrível, Neto Baiano estava sozinho com o goleiro do Coritiba e conseguiu perder o gol, méritos para o goleiro do Coritiba.

A partida mudou muito depois que Ricardo Silva colocou o jogador Dinei na partida. Ele recuou Marquinhos e Tartá para o meio campo, e deixou na frente Dinei que joga com muita velocidade pelos lados do campo e o atacante Neto Baiano dentro da área do Coritiba.

O Coritiba veio com a proposta de jogar explorando os contra-ataques, e levou perigo para o gol do Vitória, foram muitas oportunidades de gol que o Coritiba perdeu. O time jogou nos erros do Vitória.

O time dificultou o máximo a saída de bola do Vitória, com uma marcação muito forte. O Coritiba teve os desfalques de Tcheco, Rafinha e Lucas Mendes.

O resultado não foi bom para o Vitória. O time do Coritiba tem um aproveitamento dentro de casa acima de 90 % . É muito difícil vencer o Coritiba na sua casa, mas difícil não significa impossível.

A grande vantagem do Vitória é não ter sofrido gols no Barradão, isso significa que um empate com gols a classificação fica com o time baiano.

O Coritiba jogando em casa vai querer partir com tudo para cima do Vitória, o caminho para o Vitória conseguir um bom resultado e a classificação é jogar pelos lados do campo, e explorar o máximo a velocidade de Dinei, Marquinhos e Tartá. E criar oportunidades para Neto Baiano.

VITÓRIA 0 x 0 CORITIBA
 
VITÓRIA: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja (Ananias), Rodrigo Mancha, Mineiro (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano
Treinador: Ricardo Silva

CORITIBA:Vanderlei; Ayrton (Djair), Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, França (Sergio Manoel), Gil e Everton Ribeiro (Lincoln); Everton Costa e Roberto
Treinador: Marcelo Oliveira

Cartões amarelos
VITÓRIA: Wellington Saci
CORITIBA: Gil e Sergio Manoel

Árbitro : Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Local : Estádio Barradão, em Salvador (BA)