Ídolos comemoram boa situação do Flu na Libertadores

Ex-jogador acredita no trabalho do técnico Abel Braga e sonha com título
O ex-jogador e eterno ídolo tricolor, Romerito, acompanhou a vitória da equipe na noite desta quarta-feira direto do estádio das Laranjeiras e, disse estar feliz com a atual situação do Fluminense na Libertadores. Após mais um resultado positivo, o clube é o líder na classificação geral até o momento e tem grandes chances de, na fase mata-mata, poder decidir as partidas no Rio de Janeiro.
“Muito feliz, muito contente. Vimos o jogo direto do clube e aconteceu o que esperávamos: Fluminense termina como líder do grupo e da classificação geral. Estamos na torcida e acreditando nesse grupo. São fortes e têm condições de levantar o Carioca, a Libertadores e o Brasileiro esse ano”, comentou Romerito.
Quem também não tirou os olhos do jogo disputado em Barinas, na Venezuela, foi o ex-goleiro Paulo Victor, ídolo da meta tricolor nos anos 80. Para o antigo camisa 1, o trabalho está sendo feito da maneira correta e o time tem grandes chances de conquistar o título inédito.
”Foi importante o Fluminense ter mantido os 100%. O time não vem jogando bem nas últimas partidas, mas fez o suficiente para terminar com esse aproveitamento. Se continuar assim, ganhando as partidas, pode até chegar à final do campeonato. Libertadores é assim”, disse.
Texto do colunista Blu Lima.