Goleiro Bruno pode ser solto e já teria proposta para jogar...

Goleiro Bruno pode ser solto e já teria proposta para jogar no Brasileirão,  bruno pode ser solto, goleiro bruno pode ser solto 2012
O advogado do ex-goleiro Bruno, Rui Castro Caldas Pimenta, afirmou, que seu cliente, acusado de participar na morte de Eliza Samúdio, é inocente e que pode ser solto nos próximos dias. Pimenta afirmou ter certeza quanto à soltura do ex-goleiro e sua volta ao futebol.

"Na véspera do recesso do Judiciário, em dezembro, entramos com um pedido de habeas corpus em Brasília e acreditamos, com 99% de certeza, que Bruno sairá e voltará a jogar no Flamengo, já que ele tem se preparado fisicamente para isso. É um rapaz jovem, de bom porte físico, atleta, e conta com todas as condições de exercer a profissão", explicou o advogado.
O principal argumento de defesa de Pimenta seria o forte sentimento que Macarrão tem por Bruno, que seria maior que amizade.
"Para agradar o seu ídolo ele pode ter resolvido tomar uma posição dessas. Provavelmente ele queria eliminar aquela preocupação de pensão alimentícia, entre aspas, que o Bruno tinha com a Elisa", disse o advogado.
Goleiro Bruno pode ser solto e já teria proposta para jogar no Brasileirão, Foto do goleiro Bruno e Macarrão
Pimenta disse que Macarrão pode confessar o crime para não prejudicar Bruno
O denfesor disse que espera que Macarrão confesse seu amor pelo goleiro para livrá-lo da culpa. De acordo com Pimenta, Bruno nunca quis que Elisa fosse morta e não ordenou o crime.

O advogado também afirmou que o fato de Macarrão ter tatuado nas costas uma declaração de amor a Bruno mostra que o sentimento que tem pelo goleiro é maior que uma amizade.
"Não é usual um amigo gravar nas costas uma gravação de amor a outro homem, o sujeito grava nomes de mulher. Mas colocar provas de amor na própria carne, tem que ter um sentimento maior", contou.
Tatuagem nas costa de Macarrão, jurando amor ao goleiro Bruno, bruno pode ser solto, goleiro bruno pode ser solto 2012
Tatuagem seria uma das provas do sentimento de amor de Macarrão por Bruno
Macarrão possui tatuada nas costas a frase: "Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro". Em agosto de 2011, ele chegou a dar entrevistas para explicar a razão de ter gravado a homenagem.

Na época, ele chamou a Comissão de Direitos Humanos e disse que estava sendo xingado pelos colegas da prisão. Ele afirmou ainda que fez uma homenagem a Bruno e explicou que se tratava de uma letra de música que simboliza a amizade entre os dois, sem cunho homossexual.

Para finalizar, Pimenta disse que seria "uma avaliação feita por psiquiatras forenses" poderia confirmar o amor de Macarrão a Bruno.

Por fim, o advogado do ex-goleiro afirmou que Bruno teria propostas de dois clubes da primeira divisão e de uma equipe Russa.

Ao serem questionadas sobre assunto, Fluminense e Atlético-MG se manifestaram contra a volta do goleiro e disseram que jamais o contratariam.

E você, é a favor ou contra a volta de Bruno aos gramados?

Você aceitaria o ex-goleiro em seu clube de coração?