E a bruxa estava a solta no Carioca...

Se na primeira rodada da Taça Rio só o Botafogo entre os quatro grandes do Rio venceu, na segunda rodada as coisas foram melhores para os grandes. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco venceram seus confrontos e agora respiram mais confortavelmente no regional. Mas apesar das vitórias, Fellype Gabriel, Felipe e Tenorio não tiveram o que comemorar. A bruxa estava a solta no Carioca...

O meia do Botafogo Fellype Gabriel levou uma pancada na cabeça contra o Volta Redonda, e apesar de não ter qualquer problema detectado, sua liberação do hospital só acontecerá na terça-feira.

Já o goleiro Felipe do Flamengo ficará em observação por uma semana, e não poderá atuar diante do Emelec pela Libertadores e nem no clássico contra o Fluminse. O goleiro sofreu uma concussão cerebral após choque com atacante do Duque de Caxias. Pelo Twitter, ele afirmou que passa bem depois de levar os pontos.
- Galera, estou bem. Tomei alguns pontinhos na cabeca, mas semana que vem estarei de volta!!! Graças a deus estou bem, e obrigado pela preocupação de todos!!! - escreveu Felipe.
E se o domingo não foi fácil para Fellype Gabriel e Felipe, imaginem para Tenorio. O atacante Cruz Maltino deixou o campo chorando com uma ruptura no tendão de Aquiles.

O equatoriano foi submetido a uma cirurgia no domingo e apesar de ter alta do hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro já nesta segunda-feira. O tempo de recuperação, no entanto, será de cinco a seis meses.

É, a bruxa realmente estava a solta...