Com ou sem Thiago Neves, o Flu é um timaço?


Bom estar aqui com vocês de volta. E olha eu aqui de novo falando do Thiago Neves...hoje com uma opinião mais madura e tranquila do que tempos atrás, mas ainda continuo achando que ele é mercenário e sem muita ética na profissão que exerce.

Claro que como profissional eu vou e irei sempre para onde me deem condições melhores de trabalho e de um salário maior, mas ninguém jamais me ouviu ou ouvirá falando mal de um patrão ou de uma empresa onde eu tenha trabalhado. E tão pouco fazendo assinando contratos com um e com outro simultaneamente.

Essa não é a primeira vez que ele faz isso, para quem não se lembra, ele fez isso com o Palmeiras na sua primeira passagem pelo Flu, que levou de consolo o Lenny, para esquecer o pré-contrato. Agora está fazendo o mesmo com o Flamengo, e queimando o filme da Patrícia Amorim com a torcida deles.

Mas...vamos ao time e guerreiros no papel:

Goleiros

- Diego Cavalieri (Muito bom)

- Klever (incógnita)

- Ricardo Berna (de fases)

Zagueiros

- Digão (Trombador [gosto dele])

- Anderson (Tomara que seja bom)

- Elivelton (Imaturo ainda, mas bom)

- Gum (guerreiro)

- Leandro Euzébio (Alterna boas e más partidas)

- Márcio Rosário (O pior de todos)

Laterais

- Bruno (promete [acho que perdemos na troca por Mariano])

- Carlinhos (titular, mas alterna muito boas e más jogadas)

- Wallace (promessa)

- Carleto (juro que não vi nada nele)

Volantes

- Diguinho (Bom marcador)

- Edinho (Quando inspirado, joga bem)

- Rodrigo (?)

- Valência (muito doido)

- Jean (tomara que desencante)

Meias

- Deco (em forma...monstro)

- Lanzini (Outra promessa. Bom reserva)

- Marquinho (Um coringa super eficiente)

- Souza (Não disse ao que veio)

- Wagner (Muito bom enquanto no cruzeiro)

- Thiago Neves (dispensa comentários)

Atacantes

- Araújo (fala sério)

- Ciro (ciscador)

- Martinuccio (precisa entrar em forma)

- Fred (O dono do time, é uma fera quando quer)

- Matheus Carvalho (outro que não desencantou)

- Rafael Moura (guerreiro)

Rafael Sóbis (É craque)

-----------------------------------------------------

Meu time titular hoje: Time reserva:

Cavalieri Klever

Bruno Wallace

Gum Leandro Euzébio

Anderson Elivelton/Digão

Carlinhos Carleto

Diguinho/Edinho Edinho/Valência

Jean Lanzini

Deco Souza/Marquinho

Wagner/T.Neves Martinuccio

Fred Rafael Moura

Sobis Ciro/Matheus Carvalho

Esse o meu time titular no papel, mas...em campo, geralmente a gente se surpreende.

O fato é que hoje o Fluminense tem, tranquilamente dois times para entrar em campo, portanto, pode e deve focar a Libertadores, mas eu alternaria o time titular...não o deixaria só em treinamentos. Treino é treino e jogo é jogo (o Santos que o diga). Por mim Abel colocava o time B num jogo e o A em outro no campeonato Carioca. Seria treino de luxo.

Não me perguntem de 4-4-2 ou 4-3-3 e etc. É só os times que eu queria ver alternados durante o Carioca.

Abraços em todos.