Douglas longe do Grêmio

Nos últimos dias o Grêmio vem trabalhando para renovar com Douglas, considerado jogador cerebral e essencial para 2012. O empresário do jogador, Marcelo Goldfarb, declarou a rádio Jovem Pan de São Paulo que o clube gaúcho é quem esta complicando e atrasando a renovação.

- A Negociação é fácil, Douglas quer residir em Porto Alegre, mas ele não gostou do jeito que foi conduzida a negociação. Trabalho com o Douglas desde os tempos do Criciúma, a direção do Grêmio queria colocar o Jorge Machado na intermediação do negocio, não vejo necessidade disso. Com isso ocorrendo acabaria aumentando a negociação, pois o Jorge vai quere a comissão dele – declarou Marcelo.

Paulo Pelaipe, diretor executivo do Grêmio concedeu entrevista exclusiva a Luiz Zini Pires e Luis Henrique Benfica. Pelaipe fez fortes declarações, chegando ao ponto de dizer que o atleta pode treinar em separado no CT de Eldorado, o descontentamento é geral no estádio Olímpico.

— Só joga no Grêmio se renovar contrato. Se não renovar, não joga. O Douglas não vai fazer falta ao grupo do Grêmio. No nosso entender, se não renovar, não estará com a cabeça voltada no clube. Ele não ficará na vitrine e treinará em separado no Olímpico ou em Eldorado do Sul — disparou Pelaipe.

Parece se encerrar o ciclo de Douglas no Grêmio. Pelaipe terá de correr para achar alguém com suas características. Caso o meia não renove com o tricolor os números já estariam acertados para sua saída. RS 4 milhões de reais, podendo ser parcelado.