Pitacos Femininos: Palmeiras e São Paulo, um jogo e um ano para esquecer

O ano do São Paulo e do Palmeiras foi patético: faltou muito mais do que brilho e competência, faltou vontade, futebol, organização, bom senso, somou-se a isso um misto de "blá, blá, blá..."
Pois bem, nada poderia ser pior do que os dois times protagonizarem um clássico nestas condições, um jogo morno, sem graça, em que ficou claro tudo de muito ruim que ambos possuem.

Emerson Leão mal chegou e já percebeu os problemas, começando a reclamar da diretoria que anda muito mal das pernas, enquanto isso Felipão vem pecando pelo longo período, o desgaste com os jogadores e com a torcida e com o fato de não conseguir com brilhantismo fazer valer o que acredita.

A confirmação da saída de Dagoberto deixou muitos são-paulinos felizes, eu não. Explico: ele pode ser mala como alguns alegam, mas desde que ele parou de marcar gols esse time não jogou mais nada, declarou diversas vezes que não queria largar o time, mas decidiram que era a hora dele partir, tudo bem.

Quem vem pro lugar? Ah... ninguém! Entendi. Então o que está ruim vai ficar pior?

Muito bom para um time de que "tinha" uma administração diferenciada, perder tantos jogadores "de graça".

Como se não bastasse, corremos um grande risco de ficar de fora da Libertadores em 2012 e por ironia do destino, por obra do Palmeiras, que não vencia ninguém até jogar com o São Paulo.

Para não dizer que o dia foi totalmente perdido, um gol ou melhor, dois gols do Vasco foram gritados muito aqui em casa por mim e por meu irmão são-paulinos, aprovador pela minha cunhada palmeirense( risos)

Claro que o Brasil ( quase inteiro) será Vasco e Palmeiras desde de criancinha, missão dificil. Não acredito. Acho que o Corintians já ganhou, mas pelo menos ontem eu dormi tranquila, sem barulho e a torcida "deles" vai ter que esperar um pouquinho mais.