Especulações da Semana!


Novidade na área, o blog #papodebuteco semanalmente vai trazer as especulações ligadas ao seu clube de coração.

Como estamos chegando na reta final do Campeonato Brasileiro 2011 e no final do ano, as notícias vão surgindo com maior intensidade.

CONFIRA AS ESPECULAÇÕES:

#Cruzeiro já fez contato pelos jogadores Osvaldo e Vargas. Nenhuma proposta concreta. Apenas sondagens.O Cruzeiro ainda aguarda situação do volante Jean no São Paulo. Ainda no meio campo, espera uma renovação com Fabrício.

#Atético-MG trabalha nos bastidores o nome de Levir Culpi. Diretoria gostaria de trazer o técnico para comandar o clube em 2012! Edno e Vítor Júnior são nomes na pauta do #Galo!O clube já apresentou uma proposta por Pierre. A primeira oferta foi rejeitada pelo Palmeiras.

#São Paulo quer o Volante Fabrício, que segue sendo disputado por São Paulo e Cruzeiro! São Paulo já planeja 2012 e Juvenal Juvêncio pediu para Milton Cruz tentar buscar Wagner, ex Cruzeiro!

#Fluminense busca um zagueiro no mercado. Para o meio de campo, clube está de olho em Tinga, do Internacional. Sonho antigo! Zagueiro Juninho, ex Botafogo, é consultado pelo Fluminense. Araújo vai deixar o clube no final do ano. Alguns clubes da Série A, já estão de olho no atacante. Para quem não sabe, Araújo quase fechou com o Palmeiras este ano. Negócio esbarrou nas lesões do jogador e no salário de 230 mil/mês.

#Corinthians trabalha com o nome do meio campo Douglas. Tentativa por Montillo fracassou e o clube está de olho no tricolor gaúcho! O clube está se movimentando para tentar a contratação de Tevez. Edu Gaspar está negociando o retorno do jogador. Não é fácil. O Timão também está buscando um zagueiro no mercado, Réver e Luisão, são os nomes que mais chamam a atenção do clube paulista.

#Flamengo trabalha com o nome do zagueiro Réver, do #Galo. Juan é um sonho, e o Manoel está em segundo plano neste momento. Presidente Tirone já foi informado que nas próximas horas, o #Flamengo vai enviar uma proposta de 3 milhões de euros por Kleber.

#Santos já entrou em contato com o Atlético-MG e pediu informações sobre os valores do lateral direito Rafael Cruz, que está no Atlético-GO!

No #Vasco o nome de Leandro Almeida está cada vez mais cotado para formar dupla de zaga com Dedé em 2012. Rodrigo Caetano permanece em contato direto com Diego Tardelli. Clube de Colina está vivo na briga pelo atacante. #Galo de olho...

#Botafogo já conversa com o atacante Júlio César, do Figueirense. Atacante é indicação de Caio Júnior. Atacante Muriqui, ex Galo, foi oferecido ao #Botafogo. Como Marlos está nos planos de Leão. Interesse do Botafogo pelo jogador esfriou.

#Palmeiras está tentando a contratação de Jonas, ex Grêmio, por empréstimo. O atacante Maxi Lopez , ex Grêmio, é mais uma tentativa do Palmeiras para 2012.

No #Internacional Dorival Júnior pediu a contratação do volante Rafael Carioca