Sorteio para a Copa do Mundo 2010

Antes do sorteio da copa, os potes do estavam distribuidos da seguinte forma:
Grupos da Copa do Mundo 2010, Sorteio da Copa

Depois do sorteio os grupos ficaram assim:

Grupos da Copa do Mundo 2010, Sorteio da CopaGrupo A : A anfitriã África do Sul não teve sorte. Pegou uma chave super complicada, com México, Uruguai e França.

Meus palpites para classificação : França em primeiro e Uruguai em segundo.

Grupo B : Nossos hermanitos se deram bem. Sempre reclamam de cair em grupos complicados, desta vez não podem reclamar. Nigéria, Grécia e Coréia do Sul completam o grupo.

Meus palpites para classificação : Argentina em primeiro e Nigéria em segundo. A Nigéria vai ter apoio da torcida, e por isso apostei nela como segundo do grupo. Mas a Grécia é um adversário complicado de fazer gols.

Grupo C: A Inglaterra deve ter escolhido a dedos as equipes sorteadas, não é possivel. O grupo mais tranquilo da copa.

Meus palpites para classificação : Inglaterra e Estados Unidos.

Grupo D: O grupo da Alemanha tem 2 favoritos, Alemanha e Sérvia. Gana pode surprender pelo fator torcida!

Meus palpites para classificação : Alemanha e Sérvia.

Grupo E: Outro grupo complicado. A cabeça de chave Holanda deve se classificar!

Meus palpites para classificação : Holanda e Dinamarca.

Grupo F: Grupo da atual campeã Itália. Tem a Nova Zelândia em sua chave, que teoricamente será o saco de pancada.

Meus palpites para classificação : Itália e Paraguai.

Grupo G: Grupo da seleção canarinho. O Brasil pegou uma chave complicada, tem Portugal de Cristiano Ronaldo e Deco , e também a seleção da Costa do Marfim, do atacante Drogba do Chelsea. A seleção mais fraca do grupo é a Coréia do Norte, que deve perder seus 3 jogos.

Meus palpites para classificação : Brasil e Portugal. O jogo entre Portugal e Costa do Marfim decidirá a vaga do segundo lugar.

Grupo H: Grupo da seleção sensação Espanha. Este grupo é de vital importância pro Brasil, pois dele sairá a seleção que enfrentará o Brasil nas oitavas.

Meus palpites para classificação : Espanha em primeiro e Suiça em segundo.

Abraços,

Douglas Nacif