Jogo do sono.

Seleção brasileira dá sono
Escrevia agora a pouco em meu twitter, que torna-se cada vez pior escrever sobre a seleção de Ricardo Teixeira comandada por Mano Menezes. Não somente pela antipatia que tenho pelo Sr. Teixeira e seus mandos e desmandos na escrete canarinho. Mas principalmente pelo jogo tediante que a seleção brasileira costumeiramente vem apresentando.

A verdade é :  A seleção vem jogando pouca bola. Dá sono assistir ao menos um jogo inteiro, com raras exceções, como foi a derrota para a Alemanha, onde vimos muitos gols. Temos sim é uma seleção burocrática, cheia de não me toques, sem raça e pouco volume de jogo.
A seleção está tão chata, que após um empate de 0 a 0 em um super clássico contra seu maior rival a Argentina, jogadores e treinador dizem que só faltou o gol.

Calma ai, será que eu dormi e vi outro jogo em meu sonho?

Não, infelizmente eu não dormi!

Vi o jogo todo, repito, infelizmente.

Infelizmente sim. Ver a seleção brasileira segurando empate, com três volantes em campo não dá. Nada contra Ralf, Paulinho ou Renato, só não acho certo a postura da seleção de Mano Menezes.

Parece time pequeno jogando fora de casa. 

Pô Mano, é a seleção brasileira que você está "supostamente" comandando.

Deixar Lucas e Oscar no banco de reservas é no mínimo estranho, e digo estranho para não pronunciar ofensas ao treinador.

Agora me expliquem, Lucas que sempre é convocado para a seleção principal, teoricamente, teria a preferência de Mano para começar o jogo, pois pensem comigo, se o jovem garoto é convocado junto aos medalhões que jogam fora do país, na seleção com jogadores que atuam somente no Brasil, teria vaga cativa. Mas não, Mano quis inventar um meio de campo mais experiente com 3 volantes.

Como diria Marília Gabriel : Mas Por quê?

Tirem suas próprias conclusões, pois se eu bater demais na mesma tecla, pode parecer implicância da minha parte.

E sobre o 0 a 0 de ontem, o jogo deu foi sono. Se não fosse a carretilha de Leandro Damião e a anciedade por ver Aline Moraes em O ASTRO, teria dormido certamente.

E para terminar, sabe quem são os dois atores novidade que vão participar de Mercenários 2?

Não amigos, não é Mano Menezes e Ricardo Teixeira, e sim o mito Chuck Norris e Van Damme.

Chuck Norris e Van Damme
Chuck Norris e Van Damme confirmam presença em "Os Mercenários 2"
A segunda parte de "Os Mercenários", protagonizada por Sylvester Stallone, voltará a reunir Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, dessa vez com mais tempo de tela, e contará ainda com a presença de Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme.

Um forte abraço,

Douglas Nacif.