Série B: Em situação delicada, Vila Nova demite técnico

Série B do brasileirão

A paciência dos dirigentes brasileiros, de fato, é pequena. Muito pequena! O empate, por 1 a 1, com o lanterna Duque de Caxias não agradou a diretoria do Vila Nova que demitiu o técnico Hélio dos Anjos. O treinador havia substituído Heron Ferreira.

No comando do time goiano, Hélio dos Anjos realizou nove jogos e conquistou três vitórias, três empates e três derrotas. O Vila Nova ocupa a modesta 14ª colocação, com 20 pontos, dois a mais que o Bragantino, primeiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

A diretoria do Vila Nova ainda não anunciou o substituto de Hélio dos Anjos. O clube se prepara para o embate contra a líder Portuguesa, em São Paulo, na próxima terça-feira, às 19h30, pela 17ª rodada.




Recentemente, o Salgueiro-PE trocou o técnico Neco por Maurício Simões. O novo treinador do time pernambucano estava no Campinense-PB, time da Série C. Criciúma, Duque de Caxias, Barueri, Guarani, Icasa, Paraná, São Caetano, Sport e Vitória foram os outros clubes que já mudaram de comando.

Confira os técnicos da Série B do Brasileirão:

ABC-RN - Leandro Campos
Americana-SP - Toninho Cecílio
ASA-AL - Vica
Bragantino-SP - Marcelo Veiga
Criciúma-SC - Mauro Fernandes
Duque de Caxias-RJ - Paulo Campos
Goiás-GO - Márcio Goiano
Grêmio Barueri-SP - Estevam Soares
Guarani-SP - Giba
Icasa-CE - Márcio Bittencourt
Ituiutaba-MG - Nedo Xavier
Náutico-PE - Waldemar Lemos
Paraná-PR - Roberto Fonseca
Ponte Preta-SP - Gilson Kleina
Portuguesa-SP - Jorginho
Salgueiro-PE - Maurício Simões
São Caetano-SP - Oswaldo Alvarez
Sport-PE - Mazola
Vila Nova-GO -
Vitória-BA - Vágner Benazzi