Palpites para a oitava rodada...

palpites brasileirao 8 rodada, blog palpites brasileiro 8 rodada, palpites 8 rodada, palpites da oitava rodada da serie a 2011, prognósticos 8ª rodada brasileirao 2011
Olá meus caros, chegamos a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e apenas dois clubes continuam invictos, Corinthians e Flamengo. O líder Corinthians defende sua invencibilade jogando contra o Vasco, que terá a estréia de Juninho Pernambucano. O Flamengo defende sua invencibilidade jogando contra o remendado São Paulo. Dois clássicos Rio x São Paulo, para ninguém botar defeito.

A oitava rodada contará com 9 jogos, pois Santos e Fluminense tiveram o duelo adiado, o que seria um terceiro confronto carioca contra paulistas na rodada. O Santos agradece, a torcida do Fluminense protesta!
Mas vamos aos palpites :


O Avaí ainda não venceu no Brasileiro, tem apenas 2 míseros pontos em 7 jogos e a pior defesa do campeonato com 20 gols sofridos, é o vice-lanterna do Brasileirão. Alias, o empate da sétima rodada, causou a demissão de Renato Gaúcho do Grêmio. O Bahia perdeu seu último jogo em casa perante o Corinthians, em jogo polêmico. O time baiano vinha de duas vitórias fora de casa e está na décima terceira colocação. O Jogo promete ser equilibrado. O Bahia poderá contar novamente com alguns jogadores que não jogaram contra o Corinthians, por causa de um contrato entre as partes. Pode dar Bahia, mas vou apostar no empate!

O Cruzeiro está empolgado, duas vitórias em dois jogos depois da chegada do papai Joel Santana. O Grêmio perdeu o ídolo Renato Gaúcho para o Atlético-PR e não vence desde a terceira rodada, a má fase parece que não passa. Montillo parece ter despertado, que diga o zagueiro Dedé do Vasco. Vou apostar na vitória do Cruzeiro!

Se o Grêmio está mal das pernas, o seu arquirival Internacional parece estar em ótima fase. Nas duas últimas rodadas, foram um 4 a 1 em cima do Figueirense e outro 4 a 0 em cima do Atlético-MG. O Atlético-PR é o lanterna do brasileiro, só marcou dois gols e sofreu 13. O Internacional de Falcão parece ter achado um esquema redondo para o time, e aposto na vitória do Internacional!

O líder Corinthians ainda está invicto. Tem um time jogando "certinho" e com várias peças de reposição. O Vasco contará com a re-estréia de Juninho Pernambucano, o reizinho da Colina. Uma promessa de grande jogo. O Vasco aposto a conquista da Copa do Brasil, parece ainda estar de ressaca. Já o Corinthians está super ligado a cada ponto disputado no Brasileiro, buscando o título e a classificação para Libertadores. Vou apostar no Corinthians!

O Flamengo vem de duas vitórias sobre times mineiros, o América e o Atlético. Ronaldinho Gaúcho atuou muito bem em ambas partidas. O rubro-negro tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação do Brasileirão. O São Paulo, apesar da vice-liderança, vem de duas derrotas maiúsculas perante Corinthians e Botafogo. O time tricolor totalmente remendado, por contusões e convocações, parece ter tomado um golpe certeiro do Corinthians e anda a "cambalear no ringue". O São precisa de reforços urgente. Enquanto não vem, o time é presa fácil para os oponentes. Jogo com cara de empate!

O Ceará perdeu de 3 na última rodada e o Atlético-MG perdeu de 4! O Ceará é o 17º colocado e o Galo 14º, um com 7 e outro com 8 pontos. Jogando em casa o Ceará já mostrou que é forte. Jogou bem contra o São Paulo, venceu o até então invicto Palmeiras. Já o Galo precisa a todo custo da vitória, pois Dorival Júnior já virou alvo de protesto. Jogo díficil. Aposto no empate!

O América conseguiu perder para o misto do Santos no sábado. Perdeu para o Flamengo de virada no último jogo. E parece ter virado saco de pancada. O Palmeiras que não te nada a ver com isso, mesmo sem Kléber, contundido (será?), vem atuando bem. Aposto na vitória do Palmeiras!

O Botafogo é o time que mais me surprendeu neste ínicio de campeonato. Boas contratações e o time de Caio Jr. vem jogando redondinho. Elkesson vem mostrando que não é fogo de palha, é realidade. O Atlético-GO beira a zona do rebaixamento, tem apenas 7 pontos, perdeu seus últimos dois jogos. Se o Botafogo jogar o que vem jogando nos últimos jogos, vence com facilidade. Aposto na vitória do Botafogo!

Tanto Coritiba como Figueirense vem de vitórias, jogando em casa. O Coritiba é o décimo quinto colocado com duas vitórias, já o Figueirense é o quinto colocado e tem 4 vitórias em 7 jogos. Jogo equilibrado e díficil de palpitar. Aposto no empate!

E o seu Palpite?
Modelo para palpites nos comentários:

- Avaí x Bahia = EMPATE
- Cruzeiro x Grêmio = CRUZEIRO
- Internacional x Atlético-PR = INTERNACIONAL
- Corinthians x Vasco = CORINTHIANS
- Flamengo x São Paulo = EMPATE
- Ceará x Atlético-MG = EMPATE
- América-MG x Palmeiras = PALMEIRAS
- Botafogo x Atlético-GO = BOTAFOGO
- Coritiba x Figueirense = EMPATE


Um forte abraço,

@douglasnacif