Palpites para a nona rodada...

palpites brasileirao 9 rodada, blog palpites brasileiro 9 rodada, palpites 9 rodada, palpites da nona rodada da serie a 2011, prognósticos 9ª rodada brasileirao 2011
Olá meus caros, já chegamos a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e apenas dois clubes continuam invictos, Corinthians e Flamengo. O líder Corinthians defende sua invencibilade jogando contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Flamengo defende sua invencibilidade jogando o mais tradicional clássico carioca, um Fla-Flu que promete fortes emoções.

Vamos aos palpites :


São Paulo em crise, sem técnico, sem fazer gols a três rodadas. Cruzeiro em franca ascensão, com Joel Santana em boa fase, e Montillo fazendo chover em campo. Seria o problema do São Paulo Carpegiani? Acho que não. Falta é elenco, peças de reposição. Pode até ser, que com a saída do Carpa, alguns jogadores tenham ficado felizes, e poderam render mais em campo. Joel Santana sabe se fechar jogando fora e explorar a velocidade do ataque Cruzeirense.

São Paulo poderá contar com Casemiro para este jogo, faltando assim apenas Lucas e Luis Fabiano no time. O meia Cícero, recém contratado tricolor pode atuar. O meia argentino Marcelo Cañete do Boca Juniors, também está com um pé no São Paulo, falta apenas assinar, assim como Gonzaléz lateral do Peñarol. Lembrando que Rogério Ceni costumar marcar contra o goleiro Fábio. Vou apostar no empate!

O Vasco não vence desde a sexta rodada, o Internacional está no G-4 e luta para encostar na liderança. O Vasco está mais relaxado no Brasileirão, o Internacional de Falcão, quer mostrar que tem condições de conquistar o título. Será a estreía de Juninho Pernambucano em solo vascaíno, e a torcida vai fazer festa, certamente. Um time jogando pelo resultado, outra para a torcida. Jogo com cara de empate!

A disputa aqui é feia. O Atlético-PR ainda não venceu, tem apenas um ponto, e só marcou dois gols. O Avaí ainda também não venceu, tem 3 pontos e sofreu 22 gols, a pior defesa do campeonato. Estréia de Renato Gaúcho no comando do Furacão e jogando em casa. Lembrando, Renato Gaúcho não é milagroso, não vai tirar coelho da cartola, mas pode dar um novo animo ao time. Quem sabe uma vitória na estréia do novo técnico, não tira o furacão desta imensa crise? Vou apostar no Atlético-PR.

FLA-FLU ou FLU-FLA, como vocês preferirem, não tem favorito amigo. Já dizia o velho ditado, clássico é clássico e vice-versa. O Fluminense perdeu o melhor jogador de seu elenco para o futebol Chinês, Conca. Fred está na seleção CBF. Deco parece sempre estar no estaleiro. O Flamengo vem em ascensão absoluta, vem jogando bem, Ronaldinho Gaúcho parece ter encontrado finalmente o bom futebol, Thiago Neves sempre como aquele coadjuvante que faz o filme virar sucesso e os reservas Botinelli e Negueba, que sempre entram no segundo tempo e vem atuando bem. No Campeonato Carioca, a grande maioria dos clássicos ficou empatada. Botafogo e Flamengo, já no Brasileirão, ficou empatado. Meu palpite? Empate.

O Grêmio não vence deste a terceira rodada. O Coritiba está em ascensão na tabela. Mas nas últimas partidas, tanto no empate contra o Avaí, como na derrota para o Cruzeiro, o Grêmio não foi tão mal. Nos dois últimos jogos o Coritiba venceu por 3 gols, mas jogou em casa. Na última vez que jogou fora, na sexta rodada, perdeu para o Cruzeiro. No Olímpico, aposto na reação do Grêmio.

O Atlético-GO empatou com o Botafogo na última rodada e até mereceu a vitória. Mas em seu último jogo em casa, perdeu para o Palmeiras por 2 a 0. O time do Corinthians não quer perder pontos para os times de menor expressão. Vai com tudo para cima do dragão. Acredito em uma boa partida do Liédson no ataque. Vitória do Corinthians!

Será que o Jobson joga? O Bahia terá que pagar uma multa ao Botafogo para poder contar com o seu principal jogador. O Botafogo vem brigando na parte de cima da tabela. Apesar da última atuação em casa não ter sido tão boa, conta com o bom jogador Elkesson, que vem desequilibrando. O Botafogo poderá contar com a presença do volante Renato, um grande reforço ao meio de campo. Vou apostar no Botafogo!

Mais um clássico na rodada, fica até díficil palpitar. Palmeiras vem jogando bem, tem um ime certinho e nas mãos do treinador. O Santos é um mistão, misto-frio diga-se de passagem. Elano, Ganso e Neymar fazem muita falta ao time. Vou apostar no Palmeiras!

Outro Clássico, agora mineiro. Dois times em má fase! Dorival vem balançando no cargo e caso perca para o América, poder perder o cargo, sem contar que o São Paulo vem sondando o treinador. Não vejo o América vencendo o clássico, nem o Atlético. Vou de empate!

O Figueirense em casa vem mostrando bons resultados, venceu o Santos no último jogo no Orlando Scarpelli. O Ceará venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na última rodada, mas perdeu de 3 em seu último jogo fora contra o Coritiba. As duas equipes costumam pontuar em casa. Como o jogo é no Orlando Scarpelli, aposto no Figueirense!

Deixe seus palpites!

Siga-me os bons : @douglasnacif

Um forte abraço,
selo top blog

Douglas Nacif