[Podcast] Fala Pingaiada Edição nº5


É meus caros,
Chegamos a quinta edição de nossa série de podcast's, Fala Pingaiada!Com Bluh na apresentação e Douglas Nacif nos comentários. Realizado com muito bom humor e falando sobre muito futebol, principalmente sobre a primeira rodada do Brasileirão 2011, palpites para a Copa do Brasil e muita gozação...


* O podcast tem 40 minutos! O player indica 111 minutos, mas apresenta um erro. Já virou costume...

Primeiramente falamos sobre os principais jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para a atuação do Flamengo e Ronaldinho Gaúcho frente ao Avaí. A chegada de Júnior César para a lateral esquerda do Flamengo. O campeão dos desarmes Willians, que fez a felicidade dos cartoleiros que o escalaram.

Também destacamos a boa atuação do Atlético-MG de Dorival Júnior e os dois gols de Magno Alves. Comentamos os gols de Bernado pelo Vasco e a utilização dos reservas nestes primeiros jogos, com uma rápida projeção para a Copa do Brasil, com os jogos de Vasco e Avaí, Coritiba e Ceará.

Comentamos algumas contratações, tais como a de Alex no Corinthians a chegada de Abel Braga no Fluminense e Gilberto Silva no Grêmio.

Deixem suas críticas, sugestões, palpites e pedidos para o próximo podcast!

Um forte abraço a todos!

selo top blog