Painho prevê Copa do Brasil e Libertadores...


Epahei! Painho foi chamado para jogar os buzios e mandar as previsões dos jogos desta quarta-feira. Mozenfim já tem os resultados na ponta dos buzios. Os santos e orixás falaram com painho e trouxeram os resultados dos jogos da Copa do Brasil e Libertadores!

Anota ai, zifio, e saia da lama! ...ÊÊ...HUUMM
Copa do Brasil

Coritiba x Ceará - Na previsão anterior, painho acertou que Ceará e Coritiba iriam passar as semifinais. Agora painho dá como certa a vaga do Coritiba na final da Copa do Brasil. O time do Ceará já fez seu papel na competição, e pode se dar por satisfeito. Dentro de casa, a vitória do Coritiba é certeira...

Avaí x Vasco - Jogo complicado e nervoso. Avaí dentro de casa tem corpo fechado! Díficilmente o Vasco consiga classicar. Mas não é impossivel! Classificação no sufoco do Avaí...

Libertadores


Santos x Cerro Portenõ - Outro jogo nervoso. Muitas faltas e reclamações. Neymar vive ótimo periodo astral, assim como Muricy e Elano. Santos chega a final!

Vélez Sarsfield x Peñarol - Dois clubes de grande tradição na competição! Mas o momento da equipe argentina é melhor. Vejo o avanço do Vélez e um Brasil e Argentina na final.

Painho volta a qualquer momento com mais previsões...

Para os adeptos do padre Quevedo que insistem em afirmar "Isto non ecziste" ou coisas do tipo, insisto, traz o frango com farofa que painho resolve seus problemas.

Pepeôôh...
selo top blog