Uma apresentação Fabulosa...


... para o Fabuloso.

Como é bom ver e ouvir uma manifestação de amor. Quem ama sabe. E com Luis Fabiano não poderia ser diferente. Foram 45 mil torcedores de corpos presentes no Morumbi e mais alguns milhões espalhados por este Brasil afora, todos anciosos para mostrarem essa manifestação de amor. Na verdade um reencontro de amor...

Como em todo bom encontro, momentos antes da apresentação, as luzes do Morumbi apagaram-se. A torcida tricolor não se conteve nas arquibancadas. A expectativa aumentava a cada momento.

Ao som de AC/DC, às 19h30m, e iluminado somente por tochas de fogos, Luis Fabiano pisou novamente no Morumbi, onde foi recebido pelo goleiro Rogério Ceni no meio do gramado. Foi a senha para os gritos de “o Fabuloso voltou”. Em disparada, os dois partiram para o escudo do São Paulo, que fica em uma das laterais do gramado, e o beijaram.

Como o futebol reserva surpresas! Rogério Ceni que mal havia acabado de festejar seu centésimo gol, estava ali ao lado de Luis Fabiano para comemorar a chegada triunfal de um ídolo. Alias, deve-se parabenizar os organizadores do evento. Tudo saiu com perfeição. O departamento de marketing tricolor desta vez soube atuar, foi extremamente funcional e perpicaz.

O presidente do São Paulo comentou :

- "Que noite única! Que registra a grandeza do futebol e registra a grandeza do São Paulo. Marca uma data histórica no futebol nacional, até mundial, na apresentação de um atleta que reingressa nas cores tricolores. Será um fato absolutamente marcante não só no Morumbi, mas além das fronteiras do país."

Juvenal ainda mencionou :

- "Dizia ao Rogério Ceni, que quando fizesse 100 gols, o que vai ficar marcado não será a vitória, ainda que o adversário tenha sido quem foi. O que vai marcar definitivamente é o ato maiúsculo de um atleta que foi contratado para jogar com as mãos e faz 100 gols com os pés."

A apresentação foi realmente fabolusa, digna de um ídolo. Resta agora esperar e ver o rendimento do camisa nove dentro das 4 linhas. Pois extra-campo, o que vimos foi um show...

Um forte abraço,

@douglasnacif