Previsões do painho

Pepeôôh...
Sei que zifio estava com saudade de painho. Mas o terreiro vive cheio, é pedido que não acaba mais! Para os adeptos do padre Quevedo que insistem em afirmar "Isto non ecziste" ou coisas do tipo, insisto, traz o frango com farofa que painho resolve seus problemas.

Avisos de encostos

Luxemburgo está com seu nome na encruzilhada, precisa urgentemente fazer um trabalho de descarrego. Encosto ruim ronda pela Gávea. Seu cargo sofre risco eminente.

Tite
, tem gente fazendo trabalho pra você também. A sombra de Muricy ronda o parque São Jorge. Então abra o olho e fique atento. Derrota em clássico pode custar um cargo.

Mas, vamos ao que interessa. As previsões para os jogos deste meio de semana :



Pela Libertadores tudo normal, Cruzeiro e Internacional jogam para defender a liderança em seus respectivos grupos, e contra os únicos clubes que ainda não pontuaram na competição. Os times brasileiros não enfrentaram maiores dificuldades, apenas terão que vencer a retranca inicial.

Na Copa do Brasil alguma surpresas podem acontecer. Fora de casa o Bahia, agora na Série A, terá dificuldades frente ao Payssandu. Vasco, São Paulo e Atlético-MG vencem seus confrontos. Mas, vejo segundo jogo em alguma destas partidas. A Ponte Preta vem aprontando para cima dos grandes no campeonato Paulista e tem tudo para repetir a dose contra o Goiás. Jogo perigoso para o clube do Centro-Oeste brasileiro.

Paraná e Botafogo será um jogo surpreendente. O empate é o caminho normal deste jogo. Há semanas atrás, via derrota do Botafogo. Mas, com a renovação no espiríto da equipe alvinegra, o rumo pode ter mudado, Caio Jr. é peça fundamental desta renovação.

Pepeôôh...