[Mini-Saia F.C] "De virada o trem é bom"

http://img827.imageshack.us/img827/7586/minisaia.gif
Olá,Sócios!

Tem pão de queijo no Trem Interestadual do futebol brasileiro!

Venha conosco! Nossa parada será o campeonato mineiro.

A nossa coluna de hoje é mineirês e fala 'uai, tal como a escriba que vos fala.

E nas Minas Gerais o clássico agitou o final de semana, porém a polêmica já esquentava os bastidores muito antes do apito do juíz.

Infelizmente, a guerra de vândalos trafestidos de torcedores da Galoucura e Máfia Azul - respectivamente torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro - está desenfreada e ceifando vidas.

Desta forma, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela , por ter o mando de campo, decretou a torcida única.Somente os torcedores do cruzeiro teriam a chance de assitir o clássico na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG.

O Clube Atlético Mineiro, na pessoa de seu presidente Alexandre Kalil, torcedores e parte da imprensa mineira, rapidamente se colocaram contra, pois o futebol deve ter a rivalidade.

Sendo assim,ficou decidido em ata que no clássico de 2011 seria de uma torcida,a do cruzeiro e no ano de 2012, já no reformado estádio do América/Mg em Belo Horizonte,será a do Atlético.

Próxima estação...

O clássico

Muita emoção tomou conta da arena do Jacaré. Resultado: 4x3 para o Galo.

No terreiro do Jacaré,o Galo bicou o cruzeiro com 3 gols de Diego Tardelli,que quebrou o jejum de seis clássicos sem marcar e Neto Berola.Já no lado azul,Wellington Paulista,Henrique e Gil balançaram a rede adversário.

Bola murcha

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/esportes/atletico/policia-prende-cruzeirenses-que-apedrejaram-onibus-do-galo-1.239895

Apesar de ser um jogo com uma única torcida,toda sorte de objetos foram jogados no gramado e no gol de Fábio. Se a regra era apenas uma torcida, fica subentendido quem são os responsáveis.

Outro jogo de muitos gols foi Tupi 4X 3 Democrata de Governador Valadares.


Dica Mini-saia

"A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino;A paz"
( Paz-Gilberto Gil e João Donato)

Beijos do Mini!