Flamengo retira outdoor com a foto do goleiro Bruno

Flamengo retira outdoor  com a foto do goleiro Bruno
Flamengo retira outdoor com a foto do goleiro Bruno
O vínculo entre Bruno e Flamengo diminui aos poucos. Preso pelo desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio, o goleiro teve o contrato suspenso por tempo indeterminado. O clube também retirou o painel com fotos em homenagem aos heróis dos cinco tricampeonatos estaduais da história do Rubro-Negro, que ficava em um dos muros da Gávea, na rua Gilberto Cardoso.

Bruno fazia parte deste grupo, assim como os ídolos Zico, Romário, Sávio, Junior, entre outros. O goleiro foi decisivo no tri de 2007/08/09, principalmente pelo talento para defender pênaltis.
Fonte : Globoesporte.com

Opinião do blogueiro : O Flamengo agiu corretamente! A revolta da população em geral contra o goleiro rubro-negro é imensa em todo Brasil. Para que expor um painel com a foto de um personagem que não traz boas lembranças a população? No mais tardar, o painel iria ser depredado, causando problemas ao clube ou até mesmo eventuais prejuizos.

Ouvi falar em um programa de TV, não me recordo o nome no momento, que Bruno fez o que fez, por causa de uma eventual pensão! Alguns "sábios" amigos ligados ao goleiro teriam afirmado ao atleta, que a pensão seria de 30% de seu sálario, no caso 60 mil reais.

Não sei nada sobre direitos trabalhistas, pensões ou algo do gênero, mas matar por causa de uma pensão é uma bestialidade interminável. Que seja 60 mil, 100 mil; Nada justifica uma atitude desta. Se Bruno foi influenciado por "amigos" ou não, agora não importa mais, o mal já foi feito e executado. Ele tem que pagar, e vai pagar pela ação!

Um forte abraço,

Douglas Nacif.