A polêmica entrevista de Dunga

A entrevista coletiva dada por Dunga após o jogo do Brasil 3 x 1 Costa do Marfim, foi o assunto mais discutido em todos os blogs esportivos. Após ter sussurado palavras ofensivas ao jornalista da globo, Alex Escobar, o repórter da globo responde em seu blog :

"Sobre o episódio de ontem na coletiva de imprensa após o jogo, não pretendo fazer disso um tema de debate.

Estou aqui na África do Sul, feliz, trabalhando na Copa do mundo e de meia grossa para ver o Brasil campeão.

Teremos certamente assuntos mais relevantes para debatermos por aqui.

Agradeço aos solidários e respeito os contrários. Como não tenho a intenção de alimentar uma guerra, não publicarei comentários.

Conto com a compreenssão de todos."

Alex escobar, deu uma tapa de luva em Dunga. Mostrou ponderação e respeito a sua pátria. Como o próprio descreveu, não vai ser este episódio, que lhe fará torcer contra o Brasil. Penso da mesma forma, não torço pelo Dunga, torço pelo Brasil, tenho amor ao meu país.

Não irei me render aos corneteiros que insistem em torcer contra sua própria nação.

Assista ao vídeo da coletiva de Dunga: