Zebra na Liga dos Campeões.

Pela Liga dos campeões o grande confronto ficou para Real Madrid e Milan.

No melhor e mais disputado jogo da rodada, quem se deu bem foi o Milan de Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho, Dida e Thiago Silva.

Pra quem queria ver um jogasso, Real Madrid e Milan não decepcionaram. O confronto mais aguardado da terceira rodada da Liga dos Campeões teve emoções de sobra, frango de Dida, dois gols de Alexandre Pato e vitória do time italiano por 3 a 2, em pleno Santiago Bernabeu.

Kaká pouco apareceu para o jogo em seu reencontro com o ex-time. E, apesar dos dois gols de Pato, quem roubou a cena foi o goleiro Dida, que fez uma bobagem impressionante no primeiro gol do Real. Após chute fraco da entrada da área, ele amorteceu com as mãos, deixou a bola pingar e soltou nos pés de Raúl, que mandou para o fundo das redes.

Mas o Milan foi valente, virou o jogo, depois levou o empate outra vez e no final conseguiu vencer. Apesar de Dida, e graças a Pato...

Grupo A
Bordeaux 2 x 1 Bayern
Juventus 1 x 0 Maccabi Haifa

O Bordeaux aproveitou a vantagem de jogar em casa, venceu o Bayern por 2 a 1 e se isolou na liderança do grupo, com sete pontos.

A Juventus, que começou mal a competição, se recuperou ao vencer o Maccabi Haifa e agora tem cinco pontos. O Bayern tem quatro e aparece em terceiro, e o Maccabi é lanterna com zero ponto.

Diego cobrou a falta e Chiellini marcou o gol da Juve contra o Maccabi Haifa
Grupo B
CSKA Moscou 0 x 1 Manchester United
Wolfsburg 0 x 0 Besiktas

O Manchester United fez 1 a 0 sobre o CSKA e se deu muito bem. Além dos três pontos somados, o time inglês ainda festejou o empate do Wolfsburg com o Besiktas, na Alemanha. Agora, o Manchester lidera com nove pontos, contra quatro do Wolfsburg, três do CSKA e um do Besiktas.

Valencia marcou o gol da vitória do Manchester sobre o CSKA, em Mosco
Grupo C
Real Madrid 2 x 3 Milan
Zurich 0 x 1 Olympique Marselha

O Milan renasceu na competição graças a dois gols de Alexandre Pato, que comandou a virada sobre o Real Madrid. Assim, o Milan chegou aos mesmos seis pontos do time espanhol, e os dois são os líderes da chave.

O Olympique Marselha, que era lanterna, venceu o Zurich e chegou a três pontos, assim como o time suíço.

Dida fez uma bobagem incrível, Raúl aproveitou e marcou para o Real Madrid
Grupo D
Chelsea 4 x 0 Atlético de Madri
Porto 2 x 1 APOEL

Chelsea e Porto começam a se distanciar.O time inglês lidera a chave com nove pontos em três jogos, enquanto os portugueses aparecem em segundo lugar com seis pontos.

Atlético de Madri e APOEL têm um ponto cada e aos poucos se afastam da classificação para as oitavas-de-final.

Kalou marcou dois para o Chelsea na vitória sobre o Atlético de Madri