Tropeços, até os Europeus tem!

Barcelona: Rubin Kazan não se apequenou diante dos donos da casa
Não faltaram gols, e nem zebras, nos jogos da Liga dos Campeões desta terça-feira. A exemplo do Campeonato Brasileiro desta última rodada, onde Palmeiras, São Paulo e Internacional tropeçaram; os 3 favoritos ao título da liga dos campeões, também não conseguiram vencer.

Por coincidência, os três "gigantes" europeus, Barcelona, Inter e Liverpool, que jogaram dentro de casa também não conseguiram vencer.

A bruxa anda a solta pelo futebol Mundial!



Grupo E
Debrecen 3 x 4 Fiorentina
Liverpool 1 x 2 Lyon

A Fiorentina levou um susto, mas virou o jogo e venceu o Debrecen por 4 a 3.
Como o Liverpool perdeu para o Lyon por 2 a 1, os italianos se deram bem. O Lyon segue isolado na ponta, com nove pontos, e a Fiorentina vem em segundo, com seis pontos. O Liverpool tem três pontos, e o Debrecen ainda não pontuou. A situação do time inglês é ainda pior porque fará dois jogos fora de casa nas últimas três rodadas da fase de grupos.

Benayoun marca: Liverpool saiu na frente, mas levou a virada no segundo tempo

Grupo F
Barcelona 1 x 2 Rubin Kazan
Inter 2 x 2 Dinamo Kiev

Os resultados não poderiam ser mais surpreendentes. No Camp Nou, o Barcelona conseguiu perder para o ex-lanterna Rubin Kazan por 2 a 1.

Em Milão, a nova lanterna, a Internazionale, empatou com o Dinamo de Kiev. Com isso, Barça, Dinamo e Rubin estão com quatro pontos, contra três da Inter.

Lúcio: gol contra do zagueiro ajudou o Dinamo, que somou um ponto em Milão

Grupo G
Rangers 1 x 4 Unirea
Stuttgart 1 x 3 Sevilla

O Sevilla manteve os 100% de aproveitamento ao fazer 3 a 1 no Stuttgart, na Alemanha. Líder do grupo, com nove pontos, o time espanhol está pertinho da classificação.

No outro jogo, mais uma zebra na rodada. Os romenos do Unirea não tomaram conhecimento do Rangers, na Escócia, e venceram por 4 a 1. O time da Romênia é vice-líder, com quatro pontos, o Stuttgart tem dois e o Rangers tem só um.

Jesus Navas: Sevilla venceu os três jogos que disputou na fase de grupos

Grupo H
AZ Alkmaar 1 x 1 Arsenal
Olympiacos 2 x 1 Standard Liege

O Arsenal só empatou, mas chegou a sete pontos e está isolado na liderança. O Olympiacos, que também venceu, está em segundo lugar, com seis pontos. O AZ Alkmaar tem dois pontos, contra apenas um ponto Standard Liege.

Fabregas: Arsenal manteve a vantagem até o finalzinho, mas levou o empate

Não é só no Brasil, que a zebra anda solta!

Douglas Nacif