Vitória marca no fim contra Coritiba e sai em vantagem na Sul-Americana

Em duelo com poucas emoções e que só foi definido no fim, o Vitória conseguiu vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, em Salvador, em duelo de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida, que teve as duas equipes com times mistos, foi definida apenas com um gol de falta de Fabrício no fim para o time baiano.

O confronto de volta entre os dois times está marcado para a próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Couto Pereira. Antes, as equipes têm duelos pelo Campeonato Brasileiro: o Coritiba visita o Criciúma no sábado, às 21h, enquanto o Vitória visita o Santos, no sábado, mas mais cedo, às 18h30.

Com os dois times com clubes mistos, o início do jogo em Salvador foi bom e a equipe da casa quase marcou logo aos 6min, quando Marquinhos cobrou falta e acertou o travessão de Vanderlei. O primeiro tempo foi bastante pobre tecnicamente e as equipes apenas chegavam esporadicamente ao gol adversário, sem grandes chances de abrir o placar.

Na volta para a etapa final, o jogo continuou semelhante ao apresentado antes do intervalo. Aos 10min, o Vitória teve boa chance com Dinei, que chutou para grande defesa de Vanderlei. O duelo começou a ficar movimentado e aos 19min foi a vez do Coritiba ter boa chance, com Vitor Júnior. No fim, Fabrício cobrou falta e viu Vanderlei aceitar, dando vantagem para o time baiano.