Super Seleção : A melhor escalação para seu time no Cartola FC na 15ª rodada

Olá Cartoleiro,

Atuando na formação 4-3-3 e custando C$ 167,08 cartoletas, a Super Seleção vai a campo comandada por Oswaldo de Oliveira, técnico do líder do Botafogo, que enfrenta a Lusa fora de casa. Confira os destaques e a seleção montada para auxiliar os cartoleiros nesta 15ª rodada.

DESTAQUES DA 15ª RODADA : PAREDÃO, UNANIMIDADE, MATADOR E O PROFESSOR

DESTAQUES DA 15ª RODADA :  PAREDÃO, UNANIMIDADE, MATADOR E O PROFESSOR


Roberto - Ponte Preta : Vem de uma pontuação muito negativa, e certamente vai faturar algumas cartoletas. Sem contar que jogando em casa a Ponte Preta vai dificultar a vida do Goiás e do gordinho Walter. Vai ser bem acionado, e deve ter algumas defesas difíceis (DD'S).  Escolhido como nosso Paredão da Rodada.

André Santos – Flamengo: Maior média dentre os laterais, vem pontuando muito bem desde que começou e pode ir bem de novo, pois pega um abalado SPFC. João Paulo é boa opção também. *Lembrando que André Santos atua como meia no Flamengo, por isso maiores chances de scouts positivos.

Egídio – Cruzeiro: Excelente média, pontua bem todas as rodadas e nessa não deve ser diferente, pode garantir saldo. Ceará, pra quem não tem grana para Egídio, é boa também.

Gil – Corinthians: o Gamarra negro é muito seguro e pode garantir boa pontuação novamente, pois tem grandes chances de receber os 5 pontos do saldo. Paulo André também é excelente opção pelo mesmo motivo.

Diego Sacoman – Ponte Preta: tem uma boa média e é bom zagueiro, pode garantir saldo em casa e quem sabe um golzinho, já que costuma fazer de vez em quando.

Juninho Pernambucano – Vasco: o Reizinho da colina está de volta e pode ser o diferencial nesse difícil jogo contra o Grêmio. Dono das bolas paradas.

Everton Ribeiro – Cruzeiro: Vinha muito bem, mas caiu de rendimento nos últimos jogos. Nesse jogo decisivo contra o Vitória pode reaparecer como nome de destaque do Cruzeiro. Ricardo Goulart também é boa opção apesar do jogo complicado. Everton Ribeiro foi escolhido como a Unanimidade da Rodada.

Lodeiro - Botafogo : Ao lado de Seedorf, é um dos destaques do líder Botafogo neste Brasileirão. Pode mitar mais uma vez, participando com assistências, roubadas de bola e gols.

Fred - Fluminense : Joga contra a frágil zaga do Timbú. O Flu é favorito apesar de jogar fora de casa. Fred é mito, pode marcar em qualquer jogo, e contra essa zaga fraca... Fred foi escolhido como o Matador da Rodada.

Rafael Marques – Botafogo: Pega uma frágil defesa e pode marcar. Está em ótima fase, assim como seu time.

William – Ponte Preta: Artilheiro do campeonato e pode marcar novamente jogando em casa contra um time mais fraco.

Seleção da 15ª rodada

Gostou da Seleção?

Caso não tenha gostado de alguma opção, veja outras opções presentes no banco de reservas :

Banco dos Goleiros : Fábio (Cruzeiro), Jefferson (Botafogo) e Weverton (Atlético-PR) também são boas apostas!

Banco dos Laterais : Fagner (Vasco) e Artur (Ponte Preta) 

Banco dos Zagueiros : Dedé (Cruzeiro), Manoel (Atlético-PR) e Dória (Botafogo)

Banco dos Meias : D'Alessandro (Internacional), Paulo Baier (Atlético-PR), Elias (Flamengo) e Seedorf (Botafogo)

Banco dos Atacantes : Rafael Sóbis (Fluminense), Hernane (Flamengo) e Leandro Damião (Internacional)