Super Seleção : A melhor escalação para seu time no Cartola FC na décima rodada

Super Seleção da Rodada - A melhor escalação para seu Cartola
Olá apaixonados por futebol e adoradores do Cartola FC,

Para buscar as melhores dicas aos leitores, o papodebuteco.org em parceria com o site CompetiçãoCartolaFc.com buscou as melhores dicas para a rodada do fantasy game. E nesta décima rodada é hora de montar a Super Seleção da Rodada.

A Super Seleção vai a campo com o esquema 3-4-3. Vejam nossa seleção:

Seleção da rodada do Cartola FC
Fábio: O Goleiro da raposa (Cruzeiro) jogará contra o Fluminense, mas pra quem pensa que Fábio não irá trabalhar está enganado, pois o jogo é fora de casa e o Fluminense irá para cima, forçando o goleiro a fazer várias.

Leonardo Silva: Muralha da defesa do galo (Atlético-MG) vai jogar em casa e motivado, depois de conquistar a libertadores. Tem feito alguns gols com a camisa do galo.

Dória: O zagueiro artilheiro sem dúvidas terá algumas roubadas de bola contra o Vitória, as chances de o Botafogo perder o saldo de gols são grandes mas, Dória é decisivo. Sempre deixa o seu gol ou sua Assistência em jogos difíceis e contra o Vitoria não será diferente.

Rever: Sempre se doa em campo, zagueiro de seleção e motivado depois de uma enorme conquista, e joga contra o Atlético-PR. O Atlético-MG não está muito bem na competição porque estava priorizando a Libertadores, agora o foco é somente o Brasileirão e o galo é o favorito para vencer o jogo.

Lodeiro: Terá um jogo dificílimo contra o Vitória, porem o jogador está em ótima fase. O Vitória está entre os lideres na tabela, vai ser um jogo aberto e o que não vão faltar ao Lodeiro nesse jogo vão ser oportunidades.

Correa: O grande meia da Portuguesa é forte nas bolas paradas, mantém uma média de pontos boa e vai jogar em casa com a torcida a seu favor, promete ser o destaque no meio da Portuguesa e da rodada. Enfrentará a equipe do Criciúma que não joga bem fora de casa.

Bernard: O menino que tem alegria de jogar. Vem motivado pela grande conquista da Libertadores, pode ser último jogo dele pelo Atlético-MG. Grande chance de se despedir bem e brilhar na pontuação.

Alex: Depois de jogar muito contra o Vitória, o Comandante do Coxa tem tudo para voltar a brilhar nessa rodada, pois, o Coritiba joga em casa, e com o apoio a mais da torcida, são grandes as chances de repetir o feito da rodada passada, agora contra a Ponte Preta.

Diego Tardelli: O mito vem demonstrando por que foi um dos melhores jogadores da Libertadores 2013. No Brasileirão Tardelli vem motivado com a torcida ao seu favor. Tem tudo para fazer mais um golzinho nessa partida contra a equipe irregular do Atlético-PR.

Marcelo Moreno: Apesar de perder alguns gols no passado, Moreno já tem 2 gols em 7 jogos, jogará fora de casa, onde o Flamengo costuma jogar bem.

Paulo Guerrero: O atacante Guerrero que não está em uma boa fase, mais é um atacante artilheiro, não costuma perder gols. Jogando em casa com o Pacaembu lotado, o grande Guerrero motivado, promete fazer gols e sair do jejum que vem o incomodando.

Oswaldo De Oliveira: Oswaldo foi o escolhido, pois o Botafogo irá vencer o Vitória com Seedorf e Lodeiro liderando o time dentro de campo.

As melhores dicas estão aqui no Papo de Buteco & Competição Cartola FC.