A Muralha e o Comandante da 10ª rodada do Cartola FC

Olá amigos Competidores do Cartola FC,

Mais uma vez em parceria com o site Competição Cartola FC iremos indicar as melhores opções para goleiro e técnico da rodada. Rodada passada mais uma vez nossa Muralha pontuou muito bem. Já são três rodadas seguidas que vamos bem com nossas dicas, agora é a décima rodada e as dicas estão ótimas, vamos conferir:

MURALHA DA RODADA

VANDERLEI

Time: Coritiba
Preço: 18.34
Valorização: -2.06
Média: 7.06
Confronto: Coritiba x Ponte Preta

Vanderlei mais uma vez vem surpreendendo no Cartola, foi assim também ano passado, a Muralha já fez incríveis 20 defesas difíceis em 9 rodadas, uma média esmagadora de mais de duas defesas difíceis por jogo, nenhum goleiro fez mais que ele, o Coritiba vai enfrentar a Ponte Preta do artilheiro William nesta rodada e sem dúvida Vanderlei vai ser bastante exigido aumentando as chances de melhorar ainda mais sua média com defesas difíceis.

Outra boa opção seria:

Jefferson

Time: Botafogo
Preço: 18.01
Valorização: -2.13
Média: 7.70
Confronto: Botafogo x Vitória

COMANDANTE DA RODADA

CUCA

Time: Atlético-MG
Preço: 12.86
Valorização: -0.96
Média: 2.97
Confronto: Atlético-MG x Atlético-PR

Quatro rodadas depois, Cuca volta a ser nosso Comandante. Após ter sido campeão da Taça Libertadores, o foco agora é o Brasileirão, com todos os titulares voltando com exceção do Bernard, que é dúvida por estar sendo negociado, o técnico conta com sua força máxima, e vai motivado pra cima do Atlético-PR que tem uma das piores defesas do campeonato e joga contra o ótimo sistema ofensivo do Atlético-MG, Cuca certamente terá uma boa pontuação nesse jogo.

Outra boa opção:

OSWALDO DE OLIVEIRA

Time: Botafogo-RJ
Preço: 11.64
Valorização: -0.40
Média: 4.10
Confronto: Botafogo-RJ x Vitória

Estão aí as melhores opções para goleiro e técnico da rodada, esperamos contribuir de forma positiva para que todos façam o maior número de pontos nesta rodada.

Uma boa sorte a todos.

Comentem!