Soluções baratas para a 8ª rodada do Brasileirão


Ola Cartoleiros,

Mais uma vez em parceria com o site Competição Cartola FC iremos indicar as melhores opções para você poupar suas cartoletas e indicar soluções baratas para cada posição do fantasy game, desta vez pela oitava rodada do Brasileirão.

Na última rodada, o site Competição Cartola FC adquiriu a maior pontuação dentre todas as colunas quando comparadas as pontuações dos 5 principais sites de Cartola do país. Lembrando, que a coluna é feita e voltada para jogadores com pouco patrimônio e sugestões de algumas opções baratas para a montagem de seu time.

Seguindo a mesma linha, seguem os escolhidos para a 8ª rodada:



Aranha – Agora titular, quer mostrar o seu valor e continuar sendo o camisa 1 do Peixe.

Bruno – Tenta garantir a titularidade, aproveitando a contusão de seu concorrente de posição Wellington Silva.

Willian Matheus – Uma das poucas boas opções do Goiás, vem surpreendendo com um bom campeonato e uma regularidade excelente nos jogos.

Rodrigo – É um jogador que vem garantindo boa media, mesmo contando com o saldo negativo de sua equipe. Que tem umas das defesas mais vazadas do campeonato.

Bolivar – Mesmo estando com a idade acima do elenco, o zagueirão vem mostrando o seu valor e conta com a boa fase de sua equipe.

Leandrinho – Uma promessa de gols, vem jogando regularmente bem no meio de campo do peixe. E enfrenta o Coritiba que apesar de ser líder não vem tem boas atuações fora do seu domínio.

Renato Cajá – Irregular, porém barato e desvalorizado, acreditamos em uma boa pontuação dele para esta partida.

Wagner – É o grande responsável pela armação do tricolor carioca já mostrou que tem bastantes qualidades. Pode ser a rodada do jogador no cartola.

Marcelo Moreno – Desde o ano passado vem mostrando que é um daqueles jogadores que parece que foi feito para o cartola. Apostamos no Moreno levando em consideração que o Inter costuma levar bastante gols, mesmo jogando dentro de casa.

Dinei – Vem sendo o goleador e camisa 9 do Vitória da Bahia. Pode vim bastante motivado para guardar mais um em cima do seu grande rival.

Fernandão – Os dois times baianos vem em boa fase no campeonato, se o Vitoria tem de um lato Dinei o Bahia tem do outro Fernandão.

Enderson Moreira – Contra a fragilizada Lusa, deve ter uma pontuação razoável.

Em caso de contusão ou alguma ausência do time acima citado, seguem alguns suplentes:

Goleiros

Renan (Goiás) - $7,38
Dida (Grêmio) - $9,89

Laterais

Julio César (Botafogo) - $8,70
Marlon (Criciuma) - $6,66

Zagueiros

Digão (Fluminense) - $9,26
Rodrigo (Goiás) - $6,63

Meias

Thiago Mendes (Goiás) – 5,59
Ricardo Goulart (Cruzeiro) - $5,29

Atacantes

Osvaldo (São Paulo) - $11,90
Neilton (Santos) – 9,82

As melhores dicas estão aqui no Papo de ButecoCompetição Cartola FC.

Boa Sorte a todos!!