A Muralha e o Comandante da 8ª rodada do Cartola FC

Olá amigos Competidores do Cartola FC,

Mais uma vez em parceria com o site Competição Cartola FC iremos indicar as melhores opções para goleiro e técnico da rodada. Na 7ª rodada fizemos um boa média de pontos com nossa Muralha e também com nosso Comandante! Desta vez buscamos superar nossa própria média.

Vamos as opções para a 8ª rodada:

MURALHA DA RODADA


DIEGO CAVALIERI
Time: Fluminense
Preço: 18.02
Valorização: -2.83
Média: -1.15
Confronto: Fluminense x Vasco

A quem diga que Cavalieri esteja em má fase, talvez sim, mas não podemos esquecer que ele foi eleito o melhor goleiro da edição passada do Brasileirão e não pode ser julgado só por uma falha, pois já mostrou que é um grande goleiro e merece nosso respeito.

Nossa Muralha tem no jogo contra o Vasco a chance de afastar a desconfiança da torcida tricolor e mostrar que o lance que originou o gol olímpico de Diego Forlán foi um caso insolado.

Cavalieri será bastante exigido nessa partida, e caso não sofra gol e ter uma atuação boa com defesas difíceis fará alegria de todos nós competidores, além de trazer um conforto para o goleiro com sua torcida.

Outra boa opção :

Jefferson

Time: Botafogo
Preço: 15.77
Valorização: -2.31
Média: 4.67
Confronto: Botafogo-RJ x Náutico


COMANDANTE DA RODADA




OSWALDO DE OLIVEIRA

Time: Botafogo
Preço: 10.90
Valorização: -0.29
Média: 3.56
Confronto: Botafogo-RJ x Náutico

Botafogo e Náutico é teoricamente o confronto mais desequilibrado da 8ª rodada. Seguindo essa lógica, Oswaldo de Oliveira é a melhor opção para comandante da rodada. O Náutico tem o pior ataque do campeonato com 4 gols e uma das piores defesas com 14 gols sofridos, o que aumenta a expectativa de muitos gols do Botafogo.

Dificilmente a defesa do alvinegro toma gol nesse jogo, será um jogo de ataque contra defesa aumentando a média de pontos de todo time e contribuído para uma ótima pontuação do seu comandante Osvaldo de Oliveira.

É isso competidores. Essas são nossas dicas para a 8ª rodada, agora é só aguardar para ir bem na rodada.

As melhores dicas estão aqui no Papo de Buteco & Competição Cartola FC.