Super Seleção : A melhor escalação para seu time no Cartola FC na quarta rodada



Olá amigo Cartoleiro,

Atuando na formação 4-3-3 e custando C$ 169,78 cartoletas, a Super Seleção vai a campo comandada por Jorginho, técnico do Flamengo, que enfrenta o Naútico em casa. O Flamengo precisa da vitória para acalmar as coisas na Gávea e trazer a torcida para seu lado novamente.

A defesa foi montada com jogadores que desvalorizaram na rodada anterior. No gol Renan (Botafogo), que enfrenta o Bahia fora de casa e deve ser bem acionado, além de seu baixo custo. Nas laterais Léo Moura (Flamengo) e Fabrício (Internacional). Já a zaga foi montada com dois beques do futebol gaúcho,  Werley (Grêmio) e Rodrigo Moledo (Internacional).

No meio-campo, a grande unanimidade é Zé Roberto (Grêmio) que comanda o Grêmio frente o Vitória em casa e deve render uma boa pontuação. Rafinha (Coritiba) fará sua estréia no Brasileirão, e como joga em casa, deve pontuar bem, além de render boas cartoletas. Gabriel (Flamengo) é a nossa aposta da rodada, que jogando em casa pode finalmente desencantar e render uma boa pontuação.

O ataque fica por conta de Rafael Marques (Botafogo), Barcos (Grêmio) e Luis Fabiano (São Paulo). Todos os atacantes escalados devem ter uma boa pontuação, pois são atacantes que sempre guardam seu golzinho. Lembrando que Luis Fabiano deve desvalorizar algumas cartoletas, devido sua última pontuação no jogo contra o Vasco.

Seleção da rodada Cartola FC

Participe de nossa Liga : Liga Papo de Buteco