Danilo é o mais escalado do Cartola FC

De acordo com informações do Sportv, mais de 790 mil equipes foram escaladas para a primeira rodada da temporada 2013 do Cartola FC. E, até agora, o meia Danilo, do Corinthians, é o preferido dos jogadores do fantasy game. O camisa 20 do Timão, que custa C$ 5.00, foi escalado por 396 mil cartoleiros.

O Corinthians, campeão paulista deste ano, estreia no Brasileirão no sábado, contra o Botafogo, campeão carioca, no Pacaembu, às 21h (de Brasília).

O preço inicial para contar com Danilo foi definido em votação pela internet. Além do corintiano, outros cinco jogadores que venceram as enquetes de "Bons e baratos" estão entre os mais escalados para a primeira rodada. Entre eles, estão o lateral Fabrício (Internacional), o zagueiro Bruno Rodrigo (Cruzeiro), o volante Souza (Grêmio) e os meias Arouca (Santos) e Fellype Gabriel (Botafogo).

Para ter seu time já disputando a primeira rodada, os 11 jogadores e o técnico devem ser escolhidos até o fechamento do mercado, que será no sábado, às 16h30m (de Brasília). Duas horas depois, começa o Brasileirão, com os duelos Vasco x Portuguesa e Vitória x Internacional.

Veja a relação com os preferidos dos cartoleiros até agora: