Conmebol divulga datas das partidas das oitavas da Libertadores

Primeira partida será já na próxima quarta-feira, dia 24 de abril; Palmeiras é o primeiro brasileiro a jogar, na quinta, 25
A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, as datas das partidas das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2013. Os seis brasileiros passaram para esta fase do torneio, sendo que apenas dois deles se enfrentarão: São Paulo x Atlético-MG, que reeditarão o confronto da fase de grupos.

O Palmeiras será o primeiro dos times do país a ir a campo, contra o Tijuana, no México, já na próxima quinta-feira, dia 25. Na quarta anterior, Real Garcilaso x Nacional dá o pontapé inicial desta fase do torneio.

Na quarta-feira seguinte, outras quatro equipes vão a campo. São Paulo x Atlético-MG se enfrentam no Morumbi ao mesmo tempo em que o Boca Juniors recebe o Corinthians, no dia 1º de maio. No dia seguinte, Emelec x Fluminense e Grêmio x Independiente Santa Fé vão a campo no Equador.

Tigre x Olimpia se enfrentam na terça-feira, 20 de abril. No mesmo dia que o Palmeiras vai a campo, Newell's Old Boys x Vélez Sarsfield fazem o duelo argentino.

Veja as datas e horários de todas as partidas de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2013:

24/04 (quarta-feira)

Real Garcilaso x Nacional

25/04 (quinta-feira)

Tijuana x Palmeiras

Newell's Old Boys x Vélez Sarsfield

30/04 (terça-feira)

Tigre x Olimpia

01/05 (quarta-feira)

São Paulo x Atlético-MG

Boca Juniors x Corinthians

02/05 (quinta-feira)

Emelec x Fluminense

Grêmio x Independiente Santa Fé