Antes do clássico entre Real e Barça, Kaká diz: ‘Ressuscitei muitas vezes’


Kaká não sabe se será titular nesta terça-feira no clássico entre Real Madrid e Barcelona pelas oitavas de final da Copa do Rei. No entanto, essa dúvida não parece incomodar o brasileiro, que voltou a dizer que está feliz no clube merengue, ainda mais depois da atuação de sábado. Com um gol dele, os merengues venceram o La Coruña de virada por 2 a 1.

- Não sei se serei titular no Camp Nou ou no Old Trafford. Só posso seguir fazendo o meu trabalho. Foi um gol importante para mim e para a equipe. Fico contente cada vez que posso ajudar. Eu sou feliz. Disseram que eu voltaria, que eu não voltaria. Eu ressuscitei muitas vezes. Eu não digo que voltei. Digo que espero seguir jogando – disse Kaká, citado pelo portal português “Iol.pt”.

O ex-jogador do São Paulo ficou em campo no jogo de sábado durante os 90 minutos e pouco apareceu no primeiro tempo. Mas, na etapa final, teve papel fundamental na vitória. Aos 27, empatou para o Real com um chute de longe. Depois, brilhou ao iniciar o lance do gol da virada aos 42 minutos, quando achou Cristiano Ronaldo na área e o português serviu Higuaín para fazer o segundo.