Dunga solta o verbo e corneta seleção espanhola



Como de costume, o tetracampeão do mundo Dunga não poupa as suas palavras. Desta vez a vítima das suas declarações foi a seleção da Espanha, que conquistou a última Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul. Sem um clube para treinar, o brasileiro participou de uma partida de exibição, neste sábado, na índia, e aproveitou para dar fortes declarações a um jornal local.

“A Espanha não tirou o Brasil do primeiro escalão do futebol mundial. Só venceu uma Copa do Mundo e esse sucesso só está ligado aos últimos quatro anos, nada mais”, falou ao jornal The Times of India. Dunga parece estar mesmo confiante no selecionado brasileiro para a Copa de 2014 em casa, e ironizou sem meias palavras a atual campeã do mundo: “Eles que ganhem mais duas Copas, aí começamos a conversar”, disparou.
CONFIRA :  A ATUALIZAÇÃO DO MERCADO DA BOLA E VEJA QUEM CHEGA E QUEM SAI DO SEU TIME!

Como se não bastasse, Dunga ainda fez criticas a seleção de Portugal e a definiu como um time de apenas um jogador: “Cristiano Ronaldo tem talento, mas os jogadores ao seu lado são medíocres. Time nenhum é campeão assim”, concluiu.

Por último, enalteceu Messi e Neymar e ainda colocou Brasil e Argentina como favoritas ao título em 2014: “Agora o Messi tem mais experiência e o Neymar joga cada vez com mais confiança”, disse.

Fonte: uolesporte