Riquelme confirma saída do Boca Juniors após perder título da Libertadores

Riquelme confirma saída do Boca Juniors após perder título da Libertadores
Juan Román Riquelme não continua no Boca Juniors. O meia confirmou que está de saída do clube argentino após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians no segundo jogo da decisão da Libertadores no estádio do Pacaembu.

Na zona mista, todos os jogadores do Boca Juniors passaram pelos jornalistas e apenas Riquelme parou para conversar com os jornalistas. No entanto, ele fez uma espécie de pronunciamento, que durou cerca de dois minutos. Logo em seguida, ele deixou o local sem responder às perguntas dos repórteres.

“Conversei com o presidente do Boca Juniors e deixei claro que não vou continuar. Agora, o que quero é ir para minha casa abraçar meu filho e comer churrasco com meus amigos. Vou pedir desculpas ao meu filho por não ter levado a copa”, disse.
O meia mostrou-se grato ao Boca, mas disse que não teria condições de continuar no clube, dando a entender que sente dificuldades para superar problemas físicos. “Sou torcedor desse clube. Amo o clube e torço para ele por toda vida. Não posso jogar aqui pela metade”, comentou.

Riquelme revelou que consultará seus familiares para decidir os rumos de sua carreira. “Preciso estar mais em casa com minha família e ainda não decidi o que vou fazer. Vou conversar com eles e decidir, mas aqui não posso ficar para jogar pela metade”, disse.

Para concluir, o jogador elogiou o Corinthians pela conquista da Libertadores. “Quero felicita-los. Temos que reconhecer os méritos dos rivais e parabenizá-los”, completou.