O Vitória continua firme na sua caminha rumo a série A do Brasileirão


Na noite de terça feira (10/07/2012) no Barradão, o Vitória conseguiu mais uma vitória no campeonato brasileiro da série B. Foi uma partida emocionante e muita disputada. Com muitos gols e com direito a duas viradas no placar.

O Vitória abriu o placar com um gol de Leílson aos 22 minutos do primeiro tempo. O primeiro tempo terminou com a vitória da equipe baiana. Mas nos últimos 15 minutos do primeiro tempo o Vitória recuou muito e deu espaço para o Paraná Clube.

Faltava mais aproximação dos jogadores de meio campo e o atacante. Neto Baiano ficou isolado na frente.

No segundo tempo o Vitória voltou irreconhecível, o time não agrediu o adversário e não tomou a iniciativa para definir a partida. O Paraná veio com muita vontade e determinação, e fez o gol de empate aos 5 minutos do segundo tempo através do jogador Wendel.

Aos 12 minutos do segundo tempo o jogador Wendel fez o gol da virada para o time do Paraná Clube. Após a virada, o Vitória acordou na partida e partiu com tudo para cima do Paraná. E foi recompensado com o gol de empate aos 22 minutos do segundo tempo marcado pelo jogador Léo.

Depois o jogador Victor Ramos fez o gol da virada aos 28 minutos do segundo tempo.

O quarto gol foi marcado pelo jogador Mansur aos 35 minutos do segundo tempo.

Aos 36 minutos do segundo tempo o Paraná descontou com um gol do jogador Arthur.

A partida começou a ficar dramática. O Paraná Clube buscando a vitória e o time baiano tentando se defender.

O técnico do Paraná Clube Ricardinho insistia em agredir o Vitória, e depois das substituições feitas pelo treinador, colocando jogadores de ataque, o Vitória se sentiu acuado dentro de campo.

O Vitória fazia questão de chamar o Paraná Clube para dentro da sua área. O gol de empate não aconteceu por que era a noite do Vitória no Barradão.

Apesar de muita chuva o público não foi decepcionante para uma noite de terça feira. 6.784 torcedores estiveram presentes no Barradão.

Na série B ou em qualquer competição o time tem que fazer o gol e partir para definir a partida. Não pode deixar o adversário gostar do jogo.

O Vitória tem que jogar com raça, determinação, alma, seriedade e muita vontade.

O Paraná Clube mostrou muita organização dentro de campo, e mostrou que não tem medo de partir para cima do adversário mesmo jogando fora de casa.

A próxima partida do Vitória é dia 17/07/2012 uma terça feira contra o Asa na cidade de Arapiraca  em Alagoas.

O desfalque certo é do jogador Neto Baiano, o jogador levou o terceiro cartão amarelo.

O Vitória é o terceiro colocado com vinte e dois pontos. São dez jogos disputados, com sete vitórias, um empate e duas derrotas.

O Vitória entrou em campo com a seguinte formação :

Douglas; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken, Tartá depois entrou Eduardo Ramos; Marco Aurélio depois entrou Leílson e depois entrou Dankler, Neto Baiano.

O treinador é Paulo César Carpegiani.

O destaque da partida foi o lateral esquerdo Mansur, mas Leílson fez uma boa partida, mostrando muita qualidade e personalidade.