Juiz criticado relata invasão e pode complicar Fluminense


As ações relatadas pelo árbitro Rodrigo Braghetto podem complicar o Fluminense. O responsável pelo jogo do último domingo, contra o Atlético-MG, colocou na súmula que houve uma invasão de campo, por parte do roupeiro do time tricolor após o fim da partida. Além disso, o árbitro paulista contou que um copo com água foi arremessado em direção ao trio de arbitragem - o objeto teria vindo das arquibancadas do Engenhão.

Braghetto ainda escreveu que foi xingado pelo roupeiro e que nenhum membro do clube quis identificá-lo, por ordem da diretoria tricolor. O copo lançado no árbitro e no bandeirinha não atingiu ninguém e o torcedor autor da agressão não foi identificado.

Após a partida, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, disse que só não invadiu o gramado porque foi contido. Ele declarou ainda que o clube entrará com uma representação junto à CBF e à Comissão de Arbitragem contra o trio do último jogo. Porém, essa medida ainda não ocorreu.

A polêmica toda aconteceu após o bandeirinha Vicente Romano Neto anular erradamente um gol de Fred, que garantiria a vitória sobre o atual líder do Brasileiro. O confronto terminou empatado por 0 a0.